Conheça cinco atores que recusaram papéis de destaque em novelas da Globo

30/08/2017 às 14h00

Por: Rogério Frandoloso

Cleo Pires não quis ser a Zuca. (Foto: Reprodução/Youtube)

Quando uma começa a ser escrita o autor logo imagina quais atores poderiam estar naqueles papéis. Muitos aceitam de cara, mas outros acabam recusando por algum motivo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assim aconteceu com a atriz Cleo Pires que recusou a protagonista Zuca da segunda versão “Cabocla”. Ela não queria comparações com a sua mãe, que atuou na primeira versão. Vanessa Giácomo ficou com o papel e arrebentou.

Marcos Palmeira também já recusou personagem. Seria dele o problemático Laerte de “Em Família”. Como havia emendado “Cheias de Charme” com “Saramandaia”, alegou cansaço e ficou de fora. Gabriel Braga Nunes ficou com o protagonista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Último “Máquina da Fama” vence Xuxa e é vice-líder de audiência

Já com a atriz Juliana Paes a recusa teve um motivo especial. Ela já estava escalada para viver Estela na novela das seis “Araguaia” em 2010. Ficou grávida e teve que recusar a personagem. Cleo Pires ficou com a vaga.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora você já imaginou a louquinha Babalu da novela “Quatro Por Quatro” em outras mãos? Pois é, a espevitada não seria de Letícia Spiller. Adriana Esteves foi a primeira a ser convidada para a personagem.

O personagem Dodi era pra ter sido de Fábio Assunção. (Foto: Reprodução/Youtube)

O caso mais assustador é o de Fábio Assunção. Ele recusou os personagens Dodi, de “A Favorita”, e Léo, de “Insensato Coração”. Perdeu grandes oportunidades de brilhar em novelas do horário nobre. O motivo? Estava passando por uma má fase por conta das drogas.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

atores
Fábio Assunção
Novelas
novelas da globo
Rede Globo

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.