Quando uma começa a ser escrita o autor logo imagina quais atores poderiam estar naqueles papéis. Muitos aceitam de cara, mas outros acabam recusando por algum motivo.
Assim aconteceu com a atriz Cleo Pires que recusou a protagonista Zuca da segunda versão “Cabocla”. Ela não queria comparações com a sua mãe, que atuou na primeira versão. Vanessa Giácomo ficou com o papel e arrebentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcos Palmeira também já recusou personagem. Seria dele o problemático Laerte de “Em Família”. Como havia emendado “Cheias de Charme” com “Saramandaia”, alegou cansaço e ficou de fora. Gabriel Braga Nunes ficou com o protagonista.
+ Último “Máquina da Fama” vence Xuxa e é vice-líder de audiência
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já com a atriz Juliana Paes a recusa teve um motivo especial. Ela já estava escalada para viver Estela na novela das seis “Araguaia” em 2010. Ficou grávida e teve que recusar a personagem. Cleo Pires ficou com a vaga.
Agora você já imaginou a louquinha Babalu da novela “Quatro Por Quatro” em outras mãos? Pois é, a espevitada não seria de Letícia Spiller. Adriana Esteves foi a primeira a ser convidada para a personagem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O caso mais assustador é o de Fábio Assunção. Ele recusou os personagens Dodi, de “A Favorita”, e Léo, de “Insensato Coração”. Perdeu grandes oportunidades de brilhar em novelas do horário nobre. O motivo? Estava passando por uma má fase por conta das drogas.