Conheça dois projetos que podem virar série na Globo

Mauricio (Cauã Reymond) e Beatriz  (Marjorie Estiano) em cena de 'Justiça'
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

Mauricio (Cauã Reymond) e Beatriz (Marjorie Estiano) em cena de 'Justiça' (Foto: Globo/Estevam Avellar)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cena da série “Justiça” (Foto: Reprodução)

Como se sabe, nos últimos anos a Globo tem investido pesado em séries, uma bandeira do seu diretor-geral Carlos Henrique Schroder.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apostando também em parcerias, como as realizadas com a O2, por exemplo, a ordem é aumentar a produção do setor e buscar novas linguagens, como informa o jornalista Flávio Ricco.

A emissora estreará em breve “Justiça” e “SuperMax”. No entanto, são várias as propostas em avaliação e duas, em especial, ganharam força mais recentemente.

A primeira é uma série dramática, ambientada numa plataforma de petróleo. O projeto está em gestação há quase dois anos e apenas agora deu passos importantes. A outra é uma comédia, cujo personagem principal descobre milagrosa fórmula do rejuvenescimento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os trabalhos estão em desenvolvimento, sob o comando de Guel Arraes, diretor de dramaturgia semanal da Rede Globo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile