Dona do recém lançado single “Tão Ela”, a cantora utiliza seu trabalho para falar sobre feminilidade cristã
Elionora Chaves, chegou com tudo no cenário gospel e prova que não é só mais uma. Aliás, boa parte do seu trabalho é mostrar que todas as mulheres são únicas. Focada em feminilidade cristã, a cantora e apresentadora lançou o seu segundo single chamado “Tão Ela”.
Pouco mais de um mês após de lançar sua primeira música, Tão Ela” chega com uma mensagem para as mulheres cristãs que vivem em um cenário conturbado, na qual sofrem constantes ataques à mente e à vida espiritual. “Tão Ela” surgiu a partir de um jingle que Elionora já havia escrito a algum tempo para ser abertura de um quadro de um programa de televisão que a artista apresentava no SBT: “Vista-se de si mesma”.
“Todo mês uma candidata era escolhida pra ganhar uma transformação, consultoria, banho de loja, salão, estética, então eu compus apenas o refrão. E quando comecei a produção do CD, escolha do repertório eu disse ao Pingo – do Girassol Estúdios – que queria que ela fizesse parte pois era especial, mas teria que terminá-la pois eu só tinha o refrão, mas essa mensagem já estava comigo e eu queria falar sobre ela, então nós dois construímos a música, então ele fez a melodia das estrofes e eu terminei de escrever a letra, finalizamos com um ajuste geral na letra e melodia e assim nasceu a canção completa”, conta a cantora e compositora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Elionora Chaves, “a música traz uma mensagem de empoderamento a todas as mulheres, jovens e meninas, expressando que elas são lindas sim, são amadas e preciosas. Independentemente do que lhes digam, independente do que elas tenham sofrido e vivido. Que elas não venham perder sua essência e identidade e que não permitam que vivências negativas as marquem ou as moldem”.
Elionora repetiu a receita de sucesso do single “Coragem” lançado no começo do mês de fevereiro, e junto com a canção, a cantora lança um videoclipe. O clipe foi idealizado pela própria cantora, com roteiro assinado por Wellington da Vida Filmes, responsável pelo primeiro trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No vídeo clipe eu quis reforçar a mensagem é que essa mulher que é “Tão Ela”, ela é completa, ela não está cheia de buracos esperando alguém vir para completa-la, ela não é uma metade, ela se ama, ela se basta, se veste de si mesma, ela sabe o seu valor, sabe que é linda, então ela transborda amor próprio, sabe que é muito amada pelo seu Criador. Ela curte a própria companhia, levanta faz seu café, lê sua Bíblia, seu livro, assiste sua série preferida, compartilha bons momentos com suas amigas. Ela é segura pois sabe que é muito amada pelo Pai. Quando chegar alguém em sua vida, esse alguém irá somar e ela irá transbordar na vida dessa pessoa pois ela está cheia. Não ficar dependente emocional, esperando ser completada por alguém. Ela tem paz, transborda amor, e transbordará na vida de quem estiver com ela”, finaliza a cantora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE