Depois de vetar a escalação de Renata Sorrah para o papel em O Sétimo Guardião, defendendo a ideia de que a personagem precisa ser vivida por um ator trans, a emissora convidou uma drag queen profissional: Nany People.
+ Rejeitada, Fernanda dispara sobre amizade com Gabi em A Fazenda: “Não é recíproco”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O nome de People já aparece na lista do elenco escalado para a trama. A indicação teria partido do próprio diretor de dramaturgia da Globo, Silvio de Abreu, que também foi o responsável por vetar a escalação de Renata Sorrah para o papel.
O jornalista Flávio Ricco, do UOL, informa que a participação de Nany na trama só poderá ser vista a partir do capítulo 30. Chegará na cidade de Serro Azul e exigirá ser chamada de Marcos Paulo, alguém que a vilã Valentina (Lília Cabral) conhece muito bem.
O QUE RENATA SORRAH DISSE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Silvio Santos faz pergunta polêmica, envolve plateia e é detonado na internet
Em entrevista para o site PurePeople, Sorrah contou se ficou chateada com a retirada do convite. “A escolha da Nany é ótima. Maravilhosa. Perfeita. Acho incrível ela fazer e ela que tinha que fazer. Tinha que ser uma atriz trans, atriz, para fazer esse papel. É perfeito que seja ela. Estou muito feliz”, falou a atriz.
NANY COMEMORA ESTREIA EM NOVELAS
+ Com provável vitória de Bolsonaro, Pabllo Vittar abre o jogo e revela se vai deixar o Brasil
Já Nany conversou com o TV Fama e contou como surgiu o convite.”Foi indicação para fazer um teste e depois fiz o cadastro”, revelou ela, que ainda frisou: “Teve teste e teve cadastro. Não é essa coisa básica, tem toda uma preparação. Você é chamada pra fazer um teste, você faz uma cena, você é filmada e faz uma entrevista”, revelou.
E ela ainda faz oração, visando o que ainda vem pela frente “Eu peço a Deus pulmão para poder aguentar tanta emoção de tanta respirada que eu vou ter que dar, de tanto presente que vou receber”, pediu Nany.