Carro que estaciona de lado vem aí e promete agradar
Sabe o terror de quem precisa estacionar o carro? Fazer a baliza corretamente. Às vezes tem pouco espaço ou a vaga é impossível de encaixar o veículo de tão mínima. Então qual seria a solução? Um carro que estacionasse de lado. E acredite, esse carro já existe.
Se trata do novo carro da Hyundai, que promete acabar com o sofrimento na baliza. Essa tecnologia nomeada de e-Corner System, permite o carro andar de lado, como um caranguejo e assim facilita a vida de quem acha estacionar algo muito difícil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esse novo carro, além da facilidade em estacionar, vem acompanhado de motores elétricos, amortecedor, direção e freio, e pode vir nos futuros veículos da marca. Claro que por se tratar de um lançamento, o veículo não terá um preço tão acessível assim, mas isso será uma tendência para o futuro.
CONHECE O CARRO QUE CABE NO SEU BOLSO?
Após anos sofrendo com o aumento dos preços que distanciavam cada vez mais a população do sonho de ter um carro novo, a FIAT anunciou que irá, finalmente, produzir um automóvel compacto que promete atender essa parcela da população que não pode dispor de muito dinheiro para adquirir um automóvel novo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ideia da montadora é lançar um modelo que tenha um preço inferior ao carro mais em conta que temos em nosso país. Atualmente, segundo a tabela Fipe, o Renaut Kwid é mais em conta, custando em uma média de R$ 68.190.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, vale dizer, que não é possível saber com precisão quanto essa novidade irá custar. O que se sabe, é que a produção irá ocorrer na fábrica de Betim, Minas Gerais. O novo carro está sendo chamado pelo codinome de F1H e será baseado e uma plataforma derivada da CMP, a mesma usada em carros como o Peugeot 208 e no Citroën C3.
Segundo a Edital Concursos, a Fiat fará um novo ciclo de investimentos na fábrica mineira, mas o montante ainda é segredo: “Herdamos essa plataforma para desenvolver um produto local a ser fabricado em Betim” O projeto de apelidar o novo carro já foi adotado no passado. O Mobi, por exemplo, era conhecido nos bastidores como X1H antes de ter o nome oficial divulgado no Brasil.