Conheça o papel de Jacqueline Sato em Orgulho e Paixão; atriz entra na história terça-feira

19/05/2018 às 9h19

Por: João Almeida
Imagem PreCarregada
Jaqueline Sato. Foto: divulgação.

A atriz Jacqueline Sato. Foto – divulgação.

Após Sol Nascente, a atriz Jacqueline Sato volta às novelas no mesmo horário, e com uma personagem bem diferente da anterior.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo informações da jornalista Carla Bittencourt, ela interpretará Mariko, uma neta de imigrantes japoneses que chega a São Paulo para integrar o núcleo de Januário (Silvio Guindane). O rapaz é seu velho amigo na história.

Já de acordo com Flávio Ricco, do Uol, a atriz será uma médica no folhetim das seis e estreia já nesta terça-feira. Mariko será a nova melhor amiga da protagonista, Elisabeta. Ou seja, Jacqueline deve gravar bastante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Filho de Carlinhos Aguiar aparece sexy e cheio de óleo em programa do SBT

Vale dizer que, além da novela das 18h, Jacqueline (que não tem parentesco com Sabrina Sato) estará na segunda temporada de (Dez)encontros, que estreia em julho no canal pago Sony. Ela é a protagonista de um dos episódios da série, que retrata histórias de amor comuns que se conectam no final do capítulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS SOBRE ORGULHO E PAIXÃO

A novela Orgulho e Paixão tem pouco meses de exibição, mas já tem definido os seus números de capítulos. A atual trama das seis terá maior duração que a sua antecessora, Tempo de Amar, na Globo.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a novela de Marcos Bernstein ficará no ar na emissora carioca até o final de setembro. A temática de época segue em alta no canal e mais fixado do que nunca na faixa.

Orgulho e Paixão, que tem seus personagens livremente inspirados no universo da escritora inglesa Jane Austen, é uma história romântica e bem-humorada, que se passa no fictício Vale do Café, no início do século XX. No vilarejo voltado para o plantio e a comercialização do “Ouro Verde”, vivem as famílias ricas, donas das fazendas de café, os trabalhadores e aqueles que lutam para não perder tudo que têm.

jacqueline sato

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.