São muitos os nomes que já começam a circular na imprensa sobre possíveis participantes da nova temporada do reality A Fazenda, com previsão de estreia para setembro na Record e com Marcos Mion no comando. A direção da emissora pretende contar com nomes polêmicas e que, com certeza, devem causam dentro do confinamento rural.
+ Jurado erra, discute com diretor durante gravação do Canta Comigo e Gugu Liberato toma forte atitude
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gabi Prado, participantes repetente do De Férias com o Ex Brasil (MTV), Denise Rocha (Furacão da CPI), Val Marchiori (sociality e ex-Mulheres Ricas), Mayla Araúja (irmã gêmea da ex-BBB Emilly), Rafael Ilha (cantor), Mileide Mihaile (ex-mulher de Wesley Safadão), Jojo Todynho (funkeira e personalidade da mídia), Caíque Aguiar (filho do ator Carlinhos Aguiar, do SBT), Théo Becker (ator), Rodrigo Vesgo (ex-Pânico), Renata Teruel (rainha de escola de samba), Evandro Santo (ex-Pânico) e Sandro Pedroso (ex da atriz Susana Vieira) são alguns nomes da lista de possíveis participantes.
Simony (cantora) também é cogitada. Do outro lado, Latino vem tentando emplacar a sua terceira namorada no elenco do reality. Jéssica Rodrigues, personal trainer, tem trocado mensagens com amigas nas redes sociais e revelado que o namorado tem agido para colocá-la dentro da atração. Mirella Santos, em 2009, e Rayanne Moraes, 2015, foram outras namoradas que o cantor conseguiu tornar famosa ao emplacar em A Fazenda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
IRMÃO DE BRUNO GAGLIASSO DETONA O REALITY
Thiago Gagliasso iniciou a carreira de ator na Record em 2007 quando ganhou o posto de protagonista jovem da novela Luz do Sol, atualmente reprisada na faixa da tarde da emissora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda empolgado com as tramas do canal paulista, Thiago emendou e participou de Os Mutantes – Caminhos do Coração, mas não obteve tanto sucesso. Depois de um tempo esquecido, o cunhado de Giovanna Ewbank foi escalado para a quarta temporada do reality A Fazenda e foi destaque ao receber um tapa da lutadora Duda Yankovich.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois dessas participações no canal de Edir Macedo, Thiago não voltou a atuar e ficou mais distante da televisão. Para o programa TV Fama, o irmão de Bruno Gagliasso desabafou e culpou o reality rural por ter lhe fechado tantas portas. “Foi ótimo, foi prazeroso, mas está bom”, iniciou ele, garantindo que não aceita novos convites.
“Tem muita exposição e depois a gente paga um preço disso no mercado, muitas portas se fecham, muita gente rotula”, explicou. “Não me arrependi porque fui muito bem remunerado para estar lá”, acrescentou ele, que recebeu cerca de R$ 40 mil da emissora na época. “Eu acho que depois a galera assim, os próprios diretores da casa, os próprios autores, eles não te levam tão a sério quanto deveriam. São os rótulos, né. Eu acho que fechou [portas]”, concluiu.