Já está tudo praticamente pronto para a estreia do programa “Xuxa Meneghel” na Record. A atração vai começar a ser exibida em agosto, sempre ao vivo, nas noites de segunda-feira, logo após o “Jornal da Record”. Ele vai o entretenimento como carro-chefe.
Para a divulgação do programa, a Record aposta no nome da apresentadora e na mudança repentina no visual, já que ela passou a usar roupas masculinas e tem se mostrado cada vez mais extrovertida com o público nas redes sociais. A emissora promete uma “nova pessoa”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Record apresenta uma Xuxa que você nunca conheceu” é a frase que o canal de Edir Macedo vai usar nas ações de publicidade para promover o programa, que estreia no dia 17 de agosto. Ele contará com interatividade no portal R7, no Facebook, Twitter e Instagram.
+ Moça do tempo, Yanet Garcia se destaca por mostrar o corpo em telejornal
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o Plano Comercial, o programa contará com entretenimento, humor, plateia interativa, um cenário sofisticado (diretamente do RecNov, no Rio), games, novos formatos, entrevistas, música, famosos, jornalismo, links ao vivo e quadros multiplataforma.
E os quadros, para quem está curioso, são os seguintes:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESAFIO X: Convidados Famosos, Escolha do Desafio pelas Redes Sociais, Desafio Realizado Ao Vivo no programa, Buzz espontâneo;
CAMAXUTRA: Bate-papo descontraído sobre Sexo, Prévia com o convidado pela internet antes do programa, Perguntas da plateia e redes sociais;
XELFIE: Plateia Interativa, Selfie da Xuxa com a Plateia no Instagram; Prêmios para as pessoas da plateia mais ativas nas redes sociais durante o programa;
DONOS DE ESTIMAÇÃO: Ação social para adoção de animais.