Apesar de ter virado meme, a apresentadora Ana Furtado já disse que se diverte com as brincadeiras envolvendo o seu nome quando falam de substituição. Seja na televisão ou fora dela, Ana sempre aparece chegando no aeroporto de óculos e com suas malas para “substituir” alguém.
+ Dezembro: SBT inicia o mês com 100% de vitórias sobre a Record
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, o salário da moça é poupudo. Ela é uma das titulares do É de Casa ao lado de Cissa Guimarães, André Marques, Patrícia Poeta e Zeca Camargo, além de cobrir folgas de Fátima Bernardes no Encontro.
Outro dia mesmo, a mulher do diretor Boninho foi flagrada comprando um lustre. Até aí nada demais, mas a loira desembolsou cerca de R$ 30 mil no objeto, o preço de um carro popular no Brasil. Ah, e ela não pediu nada de desconto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ANA FURTADO FALA SOBRE SER SUBSTITUTA NA GLOBO:
Durante a “Dança dos Famosos” deste domingo (29) Ana Furtado, que comanda o “É de Casa” na Globo e faz substituições de diversos apresentadores na emissora carioca, aproveitou para fazer uma espécie de desabafo em relação a fama que ela tem de ser a “substituta”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu, em dado momento em que Faustão falava para Ana Furtado sobre os desafios que ela já enfrentou na carreira como na substituição de Ana Maria Braga e Fátima Bernardes. Foi então, que a apresentadora aproveitou para esclarecer algumas coisas: “Eu sou realmente movida a desafios, mas nunca substitui a Ana. É a Angélica, que eu amei fazer o Estrelas e atualmente eu substituo a Fátima Bernardes no Encontro que eu amo de paixão. Foram dois trabalhos muito especiais na minha carreira. Que me ensinaram muito e continuam me ensinando”, disse ela que nesta semana, esteve na atração como jurada artística e ainda esclareceu: “As pessoas sempre acham que eu substitui a Ana, mas nunca aconteceu”.
A comandante do “É de Casa”, ainda esclareceu: “Ana, eu te amo. Se eu tiver que fazer seu programa, eu também farei com muito prazer. Porque antes de qualquer coisa, eu sou profissional, eu sou uma apresentadora e eu amo meu trabalho. Eu não vejo demérito nenhum em fazer uma substituição. Muito pelo contrário, pra mim é um elogio, é um prazer, é um enorme desafio e eu quero agradecer essas oportunidades que eu tenho tido. São 21 anos aqui na TV Globo”, encerrou dando a nota dela na sequência.