Conhecido e famoso no passado, cantor recusa Globo, afunda carreira e toma novo rumo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vinny (Foto: Divulgação)

Sucesso na década de 1990 com o hit “Heloísa, mexe a cadeira”, Vinny, apesar de toda a fama conquistada, desistiu da carreira de cantor e agora aposta em uma nova profissão: a de filósofo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista ao jornal Extra, Vinny falou sobre sua decisão de abandonar a música e contou que recusou um convite feito por Faustão.

+Geisy Arruda mostra antes e depois e assusta com o resultado

“Quando falo para as pessoas que não quero mais cantar, sinto que elas ficam surpresas e não acreditam nisso. Mas pra mim isso foi um período. Ganhei bastante dinheiro, fiquei bem financeiramente e mudei meus planos de vida. Esses dias, a produção do Faustão me ligou me convidando para participar do quadro ‘Ding Dong’, mas neguei, porque não me vejo fazendo mais isso. Eles insistiram muito, mas é uma coisa que faria forçado”, contou Vinny.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vinny (Foto: Divulgação)

O artista fez curso de Filosofia e mestrado na Argentina. “Fiz o que tinha vontade há muito tempo. Tenho muito orgulho da minha nova profissão e tudo isso foi feito muito consistente. Sabia que uma hora a carreira de cantor entraria em queda. E como não fazia mais sentido pra mim, segui o meu desejo de estudar. Tanto é que agora entrarei na faculdade de Psicologia”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Após fim da novela, Record volta atrás e decide reexibir Apocalipse

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar de ter abandonado a carreira de músico, ele não se separou tão facilmente da música e apresenta atualmente o programa “Estúdio cabeça”, no Music Box Brazil, canal 123 da NET. “É um espaço que a gente fala sobre música, mas também sobre filosofia”.

Autor(a):

Sair da versão mobile