Detonou
Conrado detona Gio Ewbank e Bruno Gagliasso e acusa casal de armar caso de racismo: “Tenho um pé atrás”
04/08/2022 às 18h12
+Dona Florinda detona que Seu Madruga era “drogado” e último foto dele no leito de morte é chocante
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Supernany do SBT bateu na Globo com alta audiência e estado chocante dela é mostrado: “Nem parece”
Após ataque de racismo viralizar na internet e Bruno Gagliasso e Gio Ewbank defenderem seus filhos, Conrado diz que foi armação do casal
Nesta quinta-feira (4), o ex cantor, Conrado, causou um transtorno na internet ao acusar Bruno Gagliasso e Gio Ewbank de inventarem o caso de racismo que passaram durante viagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao lado de Andréa Sorvetão, esposa de Conrado, ele mostra um vídeo de Bruno Gagliasso, durante o podcast de Gio Ewbank e Fe Paes Leme onde ele fala como ele vai explicar sobre racismo para seus filhos.
Em seguida, Conrado mostra outra foto dizendo que não existe racismo estrutural no Brasil, o que causou euforia no público das redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É lógico que eu sou contra racismo, é evidentemente que sou contra o racismo, mas um tempo atrás, o senhor Bruno, junto com a dona Giovanna, estavam ‘dando’ um podcast falando que aqui no Brasil tinha um tal de racismo estrutural. Lacrador eu sempre fico com um pé atrás, eu quero saber o que de fato aconteceu. Se houve crime de racismo, que a mulher pague por isso e ponto final.”, declarou Conrado.
Em seguida, Conrado ainda declarou que não está ‘nem ai’ para o ‘mimimi’ e quer que a ‘verdade’ seja exposta: “Vamos ver mais tarde o que aconteceu de verdade! Caguei para vocês todos. Vamos ver o que aconteceu de verdade e ponto final. Se houver racismo, tome as providências legais. E vai a merda vocês todos, ok”,
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Poderia ter sido diferente”: Carta psicografada de Ayrton Senna traz recado de arrepiar após morte
● Descanse em paz: Fim de 7 chocolates populares da Nestlé e extinção no Assaí, Carrefour e +
● Câncer e doença fatal: 5 estrelas de ‘O Clone’, da Globo, aniquiladas pela morte
ENTENDA
Um vídeo de Gio Ewbank xingando e ofendendo uma mulher durante uma viagem a Portugal viralizou na internet no último final de semana.
Acontece que a mulher em questão teria sido racista com os filhos de Gio Ewbank e Bruno Gagliasso, obviamente não aceito pela atriz.
Gio Ewbank e Bruno Gagliasso denunciaram a mulher para a polícia que prontamente foi presa, o assunto virou o mundo na internet e gerou diversos comentários, como o de Conrado.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]