Conrado gera revolta com comentário infeliz sobre caso de racismo com filhos de Giovanna Ewbank

Conrado diz que caso de racismo de portuguesa aos filhos de Gio Ewbank e Bruno Gagliasso foi armado (Foto: Reprodução)

Conrado diz que caso de racismo de portuguesa aos filhos de Gio Ewbank e Bruno Gagliasso foi armado (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conrado gera revolta com comentário infeliz sobre caso de racismo com filhos de Giovanna Ewbank

O ex-participante do Power Couple, Conrado gerou revolta ao deixar um comentário infeliz sobre a recente notícia envolvendo os ataques racistas proferidos aos filhos de Giovanna Ewbank.

+Pantanal: Após acertar as contas com Jove, José Lucas recebe notícia drástica e deixa a fazenda de José Leôncio

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No vídeo que circula nas redes sociais, Giovanna Ewbank aparece segurada enquanto briga com a mulher, que logo depois também apareceu em imagens sendo levada por policiais.

Conrado decidiu comentar a polêmica, e deixou claro que sente certa dúvida sobre o acontecido, o que deixou internautas indignados. “Vamos ver mais tarde o que aconteceu de verdade”, escreveu ele.

Logo após fazer o comentário, Conrado recebeu uma chuva de críticas, mas continuou defendendo seu ponto de vista e xingou usuários da plataforma que o rebatiam.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Política, gravidez e aborto: Visita surpresa leva o caos a família de José Leôncio em Pantanal

“Caguei para vocês todos. Vamos ver o que aconteceu de verdade e ponto final. Se houver racismo que tome as providências legais. E vai a merda vocês todos, ok”, escreveu ele na ocasião.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atriz se pronuncia após polêmica

Giovanna Ewbank se pronunciou sobre o racismo que seus filhos sofreram. Em uma breve mensagem ao O Globo, ela disse: “Vamos passar por cima dos racistas. O pronunciamento da atriz vem depois dela aparecer brigando com uma mulher que foi racista com seus filhos, Titi e Bless.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A família está de férias em Portugal e estava bem tranquilos curtindo um restaurante, quando uma mulher racista atacou seus filhos e uma mesa com turistas angolanos. Após a cena, Giovanna Ewbank partiu para cima da mulher e teria dado dois tapas nela, além de ter cuspido na cara dela, as informações são do Uol.

A assessoria de Gio Ewbank e Bruno Gagliasso enviou uma nota a imprensa falando sobre a prisão da racista.

Comunicamos que os filhos do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso foram vítimas de racismo no restaurante Clássico Beach Club, na Costa da Caparica, em Portugal, neste sábado, dia 30 de julho, onde a família passa férias.“, iniciou o comunicado.

Uma mulher branca, que passava na frente do restaurante, xingou, deliberadamente, não só Títi e Bless, mas também a uma família de turistas Angolanos que estavam no local – cerca de 15 pessoas negras. A criminosa pedia que eles saíssem do restaurante e voltassem para a África, entre outras absurdos proferidos às crianças, tais quais ‘pretos imundos’.”

Confirmamos, conforme vídeos que já circulam no Brasil, que Giovanna reagiu e enfrentou a mulher, enquanto Bruno Gagliasso, seu marido, chamou a polícia. A mulher foi levada escoltada e presa. Informamos ainda que Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank prestarão queixa contra a racista formalmente na delegacia portuguesa”.

“A Trigo Casa de Comunicação lamenta as agressões sofridas por Títi, Bless e os turistas angolanos e apoia integralmente as ações tomadas por Giovanna e Bruno. Racismo é crime.”, disse o comunicado.

Autor(a):

Me chamo Ionara Santana. Sou estudante de Engenharia da Computação pela Universidade Federal do Ceará - UFC, Body Piercer e encontrei o amor e a vocação pela redação através do TV FOCO, integrando a equipe desde 2018. Gosto de escrever matérias sobre os mais diversos assuntos da televisão e do mundo das celebridades, principalmente quando se trata de Realities e Novelas. Minha meta é trazer notícias rápidas e objetivas. Minhas redes sociais são: Email: Ionara.santana@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile