Conrado revela o que realmente aconteceu durante o acidente, que tirou a vida de sua dupla, o sertanejo Aleksandro
O Conrado, da dupla com o Aleksandro, que acabou falecendo em um fatídico acidente, falou com exclusividade ao Fantástico e revelou o que realmente aconteceu no momento do acidente, que tirou a vida da dupla dele, Aleksandro:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Lembro que eu entrei no ônibus, coloquei meu celular pra carregar e dormi“, disse ele. Ele despertou com a freada do ônibus e o veículo tombando: “Eu consegui me segurar em uma tábua que tinha. Ali eu acho que foi primordial pra eu não sair do ônibus, não ser jogado. Eu fiquei realmente preso, meio com essa parte das costas pra fora do ônibus“.
Assim, Conrado desabafou explicando o real motivo dele também não ter falecido durante o acidente. O cantor teve que passar por cirurgias para eliminar a lesão que sofreu nas costas e teve que ficar em coma induzido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo ele, quando acordou, já sabia que havia ocorrido uma tragédia. “A minha mãe tava do lado e eu falei pra ela assim: ‘Mas que pena, eu perdi o Aleksandro’.
Cantor explica que estava consciente durante o acidente
“Ela falou: ‘Mas como você sabe’. Eu falei: ‘Na hora do acidente eu tava consciente e eu escutei’“, disse ele, relatando o momento do acidente.
Aleksandro era bem jovem e no auge dos seus 34 anos, acabou falecendo, assim como mais outros cinco funcionários da equipe.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não lembra após o acidente acabou sendo viralizado um vídeo afirmando ser do veículo da dupla de Conrado e Aleksandro, o que foi negado posteriormente pela equipe dos sertanejos:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“As imagens não condizem com o momento do acidente e, principalmente, não comprovam a velocidade do veículo no momento e, tão pouco, com o local da colisão. Estes fatos serão esclarecidos pela perícia, já que há uma série de informações contraditórias sendo veiculadas e todos os dados referentes a vídeos e ao acidente em si estão sendo investigados e periciados”.