Quem acompanha a carreira da cantora e dançarina Gretchen sabe que ela, nos últimos anos, virou um fenômeno na internet. Seus memes, que não passam de gifs com suas reações inesperadas, são compartilhados por milhares de internautas no Twitter.
Em entrevista ao site do Domingão do Faustão, nos bastidores da atração, Gretchen comemorou o feito: “Para uma pessoa que conseguiu fazer os haters virarem fãs, acho que lido muito bem com o preconceito. Os comentários, a discriminação, isso não tem problema porque sou uma fênix!”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No pacote de novidades que trouxe para seus seguidores em 2017, ela fez uma participação no clipe de Katy Perry. Ela contou como rolou o convite: “Ela ligou para minha casa, trocamos receitas. Eu a ensinei dançar a ‘Conga’, ela me ensinou o swish. Mentira, teve nada disso (risos)”, revelou.
+Caso de Camilla Uckers é grave e empresário dispara: “Não quero que ela morra”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gretchen disse não ter acreditado de primeira ao receber o convite: “Eles conversaram com meus produtores, combinaram tudo. Eu achando que era mentira e, quando vi, era verdade!” , recorda.
CANTORA DESABAFA SOBRE PIADAS COM THAMMY
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora Gretchen não gosta nada das piadas que fazem com Thammy na internet, muitas delas envolvendo a falta do órgão sexual masculino. Durante sua participação no Altas Horas deste sábado (20), ela desabafou e falou sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fazem brincadeiras ridículas com ele na internet. Não é um órgão sexual que faz um homem, ele tem que ser honesto, digno e respeitar as pessoas. Isso trouxe várias sequelas emocionais, como síndrome do pânico“, disse a rainha do rebolado.
Gretchen, que participou no no passado de um clipe da cantora Katy Perry, ainda revelou que assistir à transformação de Thammy nem sempre foi uma tarefa fácil.
“Foi difícil no começo. Você teve uma menina, gerou uma menina, criou como menina… E, daqui a pouco, ela olha para você, raspa a cabeça e diz que ‘nasceu errado’. Quando você se lembra que é o bebê que você gerou, que você ama, não importa o sexo que ele tenha. Se ele tiver saúde e for do bem, um homem bem resolvido”, disse.
A cantora ainda contou como descobriu que a filha era homossexual: “Quando descobri, ela tinha 15 anos. Vi o telefone dela cheio de mensagens, a gente que é mãe sempre desconfia, mas ela mesmo rejeitava tudo isso”.