“Conselho Tutelar” divulgará aplicativo para denunciar violações de direitos humanos

26/06/2015 às 10h15

Por: Vinícius Vieira
Imagem PreCarregada
(Foto: Divulgação)
Cena de "Conselho Tutelar" (Foto: Reprodução)

Cena de “Conselho Tutelar” (Foto: Reprodução)

A Secretaria de Direitos Humanos acertou um acordo com a Visom, produtora de “Conselho Tutelar” para a divulgação de um aplicativo de Smartphone.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Trata-se do “Projeta Brasil”, que serve para denunciar violações de direitos de crianças e adolescentes. Responsável pela produtora, Carlos de Andrade esteve com Pepe Vargas, ministro-chefe da Secretaria de Direitos Humanos do Brasil, desde 16 de abril de 2015.

+ Universal Channel também exibirá a série “Conselho tutelar”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

(Foto: Divulgação)

Cena da série “Conselho Tutelar” (Foto: Divulgação)

Rudi Lagemann e Marco Borges, autores da primeira temporada da série “Conselho Tutelar”, já estão trabalhando nos textos dos cinco episódios da nova temporada, que será exibida ainda este ano, como informa a jornalista Patrícia Kogut.

Transmitida como especial de fim de ano da Record em 2014, a série dramática já está em fase de pré-produção. Prevista para ser gravada em julho, a atração apresenta histórias inspiradas em fatos reais, explorando como tema o universo dos conselhos tutelares, servindo como conscientização a pais e responsáveis sobre a importância de denunciar maus-tratos contra crianças e adolescentes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conselho Tutelar
Universal Channel

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.