“Conselho Tutelar” divulgará aplicativo para denunciar violações de direitos humanos

(Foto: Divulgação)

Cena de "Conselho Tutelar" (Foto: Reprodução)

Cena de “Conselho Tutelar” (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Secretaria de Direitos Humanos acertou um acordo com a Visom, produtora de “Conselho Tutelar” para a divulgação de um aplicativo de Smartphone.

Trata-se do “Projeta Brasil”, que serve para denunciar violações de direitos de crianças e adolescentes. Responsável pela produtora, Carlos de Andrade esteve com Pepe Vargas, ministro-chefe da Secretaria de Direitos Humanos do Brasil, desde 16 de abril de 2015.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Universal Channel também exibirá a série “Conselho tutelar”

Cena da série “Conselho Tutelar” (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rudi Lagemann e Marco Borges, autores da primeira temporada da série “Conselho Tutelar”, já estão trabalhando nos textos dos cinco episódios da nova temporada, que será exibida ainda este ano, como informa a jornalista Patrícia Kogut.

Transmitida como especial de fim de ano da Record em 2014, a série dramática já está em fase de pré-produção. Prevista para ser gravada em julho, a atração apresenta histórias inspiradas em fatos reais, explorando como tema o universo dos conselhos tutelares, servindo como conscientização a pais e responsáveis sobre a importância de denunciar maus-tratos contra crianças e adolescentes.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile