Camila Rodrigues surpreendeu ao ser desligada da TV Globo e permanecer por tanto tempo fora do ar. Camila iniciou sua carreira na televisão em 2005 na novela América e não parou.
+ Será? Bruna Marquezine curte poste da mãe de Neymar e fãs apontam uma possível reconciliação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Permaneceu na Globo até 2008 e ficou quatro anos reclusa de televisão. Em 2012 acabou contratada da Record para a minissérie Rei Davi. Ao longo dos anos foi participante de outras produções da emissora até emplacar Nefertari na novela Os Dez Mandamentos, grande sucesso exibida em 2015.
+ Casado com Ticiane Pinheiro, César Tralli se derrete em elogios para a sogra e ‘quebra’ a internet
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente informamos que Camila renovou o seu contrato com a emissora por mais um longo período. A atriz virou uma das estrelas da emissora, no mesmo nível de comparação com uma Juliana Paes na Globo. Vale lembrar que ela está no ar atualmente no reality show Dancing Brasil 4.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Famoso apresentador revela que craque Neto pediu sua cabeça e o fez ser expulso da Band
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, Camila passou a ser disputada na emissora. Duas produções querem ela como protagonista: Jezabel e Topíssima, as substitutas da atual novela Jesus. O martelo ainda não foi batido. Ambas produções são da autora Cristianne Fridman.
+ Ex-mulher de Safadão, Mileide Mihaile ‘quebra’ a web ao postar foto de biquíni; confira
Flávio Ricco é da UOL e escreve uma coluna diária sobre televisão dentro do portal.