Eliana surpreendeu ao falar sobre sua vida íntima.
Conhecida pelo seu ótimo desempenho em frente às câmeras, Eliana comanda os domingos do SBT desde 2009, antes disso a loira foi uma das estrelas da Record TV, onde inclusive fez a sua transição do público infantil para o adulto.
Isso mesmo caro, leitor! Para quem não lembra Eliana fez sucesso com as crianças e foi eternizada pelo hit “Polegares”, a música que ensinava sobre a função dos “dedinhos” para as crianças é lembrada até hoje e não é à toa, que a apresentadora é considerada a “musa dos dedinhos”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sempre discreta quanto à sua vida pessoal, Eliana acabou se sentindo confortável durante entrevista para Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme no Quem Pode, Pode nesta terça-feira (26).
A loira fez questão de responder perguntas indiscretas, dando respostas com muito bom humor. Durante a entrevista, ela participou de uma brincadeira em que deveria falar sobre questões das atrizes apenas com as mãos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu já fiz muita coisa com os dedinhos, mas vocês já sabem”, brincou a famosa. “Quero dicas depois”, emendou Fernanda Paes Leme. “Não precisa, bebê, tenho certeza que é bem espertinha a senhora”, devolveu a artista.
Giovanna iniciou a dinâmica com uma dúvida sobre virgindade. “Eliana, responda com sinceridade: com quantos anos foi a sua primeira vez?”, indagou a esposa de Bruno Gagliasso, que viu a colega se confundir com os gestos da contratada do SBT. “13?”, estranhou Fernanda.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“18 na real! Está vendo? Esse negócio de dedinho não é um negócio fácil”, consertou Eliana. “Meio tarde, né? Se a gente soubesse. Meu Deus do céu, mas está bom”, acrescentou a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RESPOSTAS PICANTES
“Mas por que na real?”, perguntou Ewbank. “Ah, porque já tinham rolado preliminares, claro. Mas foi só com essa idade que rolou mesmo”, explicou a apresentadora. “Antes era só com os dedinhos”, disparou Fernanda.
“Não, vou te contar uma coisa. É maravilhoso se tocar. E [as mulheres] têm que fazer isso”, disparou a estrela do SBT. A artista ainda comentou sobre enviar nudes para o maridão, o diretor de TV, Adriano Ricco.
“Pro maridão. Só que é perigoso. Eu tenho medo hoje em dia”, confessou ela. Fernanda então destacou sobre o caso envolvendo a atriz Carolina Dieckmann, que dá nome à legislação que transformou em crime compartilhar indevidamente fotos do tipo com terceiros.
“Que bom que virou lei. Imagina isso no dia de hoje? Com essa liberdade de receber e espalhar. Gente, é preciso respeito. Pelo amor de Deus”, concluiu a “musa dos dedinhos”.
RELAÇÃO COM LOIRAS
Eliana também comentou sobre o grupo que mantém com Angélica e Xuxa em um aplicativo de mensagens. As três formaram a trinca de ouro da era infantil e fizeram muito sucesso com a criançada nos anos 90 e inicio dos anos 2000.
Nessa época, as loiras eram vistas como rivais, pois disputavam o mesmo público. “A maturidade nos aproximou tanto. Essa coisa de apoiar outras mulheres, de estender a mão, não existia há alguns anos. Era uma rivalidade imposta”, refletiu Eliana.
“A gente se encontrou em um momento de vida maduro, a gente já viveu tanta coisa. Para que a rivalidade? A Xuxa sempre teve contato comigo e com a Angélica. Um dia ela perguntou se nós tínhamos contato. Ela então deu a ideia de fazer o grupo”, revelou a mãe de Arthur e Manuela.