Constrangedor! Jornalista sofre assédio enquanto grava programa ao vivo e faz triste desabafo

Jornalista sofre assédio ao vivo enquanto grava matéria (Foto: Reprodução)

Jornalista sofre assédio ao vivo enquanto grava matéria (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Jornalista foi assediada enquanto cobria ao vivo uma corrida. O acusado pela ação foi preso e responderá pelo ocorrido

Que situação! Na sexta-feira (13) de dezembro, um homem foi preso após passar a mão em uma repórter que estava realizando uma transmissão ao vivo. As informações foram dadas pelo site da Revista Vogue. O acusado, Thomas Callaway, de 43 anos de idade, foi identificado horas depois da transmissão ao vivo mostrar ele assediando uma repórter.

A ação aconteceu na Geórgia, Estados Unidos, onde a jornalista, identificada como Alex Bozarjian, estava cobrindo ao vivo uma corrida. O homem se achou no direito de passar a mão nela, deixando a jornalista completamente chocada e sem ação nenhuma.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois do acorrido, Alex Bozarjian fez o uso de suas redes sociais para confirmar o acontecido. “Nenhuma mulher NUNCA deveria ter que aturar isso no trabalho ou em qualquer lugar”, disse ela por meio de seu perfil no Twitter.

Também por uma rede social, a repórter confirmou que o homem a assediou e fez com que um muitas pessoas também se manifestassem via internet, mostrando grande apoio a ela depois da situação.

Depois da prisão, o acusado pediu desculpas por tudo que aconteceu e pela atitude que teve. “Foi um ato terrível e um erro terrível”, comentou ele ao falar sobre o ocorrido. Em outra ocasião, Thomas Callaway afirmou que seu objetivo era tocar a mão nos ombros da jornalista, mas que ao ver o vídeo entendeu que tinha batido no bumbum dela.

🚨 Globo dá rasteira e tira fenômeno do SBT + Jojo detona Xuxa + Desfecho de Bonner após saída do JN     

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile