Ainda bem que temos a Record. Nela podemos ver tudo o que só passaria em flashes globais. Sem perder audiência, pelo contrário, a aumentando, há um canal aberto transmitindo na íntegra ótimos produtos como o Pan.
Existem programas que não atraem o grande público, não por que esse seja de pessoas desqualificadas, mas por que preferem outro tipo de divertimento durante o final de semana. Procurando Faro, Silvio ou Faustão, ignoram totalmente a existência dos jogos em Toronto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Obras primas do corpo, exemplos de esforço e tendo o Brasil como um dos 4 maiores medalistas, o Pan não tem audiência para dois dígitos da Globo, nem para os 7 pontos em média da Record. Esperta, a rede dos bispos arrasta essa linha para o esquecido, e ótimo, canal Record News. O recheando com excelentes comentaristas, narradores pertinentes e câmera exclusiva, satisfaz o telespectador que não aceita doses homeopáticas.
Sabemos que a RN não é feita só por essas oportunidades, que sua estrutura disponibiliza grandes talentos do jornalismo, como Heródoto Barbeiro, por exemplo, mas é graças ao canal noticioso e aberto do mundo recordiano que podemos, tranquilamente, desfrutar de todo o grande campeonato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E, de quebra, vermos os apresentadores esportivos globais mostrarem uma carinha de constrangimento quando falam sobre o Pan citando não terem a exclusividade.
Vamos aproveitar! Dá uma ligada e veja que o Brasil não é só futebol. Pelo contrário ( felizmente! ).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE