O G1, o portal de notícias da Globo, confirma verdadeiro alívio para o bolso dos brasileiros
Sabemos bem que uma das principais preocupações dos brasileiros é chegar o final do mês, e não ter dinheiro para pagar as suas contas. Dessa forma, o G1, o jornal da Globo, acaba de confirmar um verdadeiro alívio para milhões.
Segundo uma nota divulgada em 13/11/2023, um mutirão de negociação de débitos de conta de luz percorreram os municípios de Belém, Ananindeua e Benevides.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como participar da ação que abate conta de luz?
“A ação da Equatorial, que faz parte do programa E+ comunidade, ocorre na capital paraense, no bairro Parque Verde e Ponta Grossa, no distrito de Icoaraci. Em Ananindeua, a iniciativa é no bairro Centro. Já em Benevides, o bairro Murinim receberá a ação. Além disso, a programação também conta com troca de lâmpadas incandescentes e fluorescentes pelas de LED e cadastro na Tarifa Social”, informou o G1.
Dessa forma, também foi informado que, para negociar débitos é necessário que o cliente tenha, pelo menos, duas faturas em atraso. É necessário levar o documento de identificação com foto e os números de RG e CPF e as faturas a negociar. Vale ressaltar que cada cliente terá o seu caso analisado individualmente.
Bom, também salientamos que os mutirões aconteceram nessa última semana, mas sem dúvidas, eles devem continuar em outros municípios do Pará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como fazer o cadastro na Tarifa Social?
Ainda de acordo com o G1, o portal de notícias da Globo, para fazer o cadastro na Tarifa Social, que concede até 65% de desconto na tarifa, é necessário ter comprovação de renda de até meio salário mínimo por membro familiar e estar inscrito no CadÚnico, com o número atualizado do NIS ou BPC, além de apresentar documentos pessoais como RG, CPF e uma conta de energia do titular.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE