Surpreenda-se com 3 vitórias aos idosos 60+, com direito a nova lei dos cartões de crédito, isenção em farmácias e +
Os idosos 60+ podem fazer a festa, pois estão com 3 vitórias garantidas este ano, com uma nova lei dos cartões de crédito, conta de graça, e até mesmo uma isenção em farmácias, para salvar o bolso de vez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações são do site “fdr.com”, o qual informou no dia 13 de maio deste ano, que uma nova lei do Governo Lula garante que os idosos acima de 60 anos têm direito à isenção de juros e taxas de dívidas do cartão de crédito.
Segundo as informações, a lei deve entrar em vigor a partir de 1 de julho deste ano, e irá garantir que os juros não ultrapassem o dobro da dívida original, algo que vai salvar a vida dos idosos, que são mais suscetíveis de se endividarem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo as informações, através da Carteira do Idoso é possível dar adeus à conta de R$ 100 no transporte público, que é um valor médio de uma viagem de ônibus de rodoviária. Com a carteira os idosos podem viajar gratuitamente ou ter um super desconto na tarifa final.
Conforme foi informado, esta é mais uma vitória aos 60+, que podem visitar familiares, ter uma vida social ativa, e explorar diversas possibilidades com o transporte gratuito, além de economizar um dinheirinho no fim do mês.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o público da terceira idade pode contar com uma grande isenção nas farmácias através do Bolsa Família, que garante medicamentos aos inscritos no programa de forma totalmente gratuita.
De acordo com a fonte, basta apresentar a receita médica, documento de identidade e CPF no local de atendimento, e é possível ter em mãos todos os medicamentos e remédios necessários, sendo uma grande ajuda aos aposentados.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quantos aposentados existem no Brasil?
Segundo dados do Ministério da Previdência Social, existem cerca de 39 milhões de aposentados, pensionistas e beneficiários do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), atualmente no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE