POLÊMICA

“Contra casamento gay”, Patricia Abravanel é massacrada após discurso ao vivo no SBT: “Pode discordar”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Patricia Abravanel durante o Vem Pra Cá nesta terça-feira, 01. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A herdeira de Silvio Santos se envolveu em uma polêmica ao falar o que pensa no SBT

Patricia Abravanel foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter nesta terça-feira (01), depois de dar uma declaração polêmica sobre o mês do orgulho LGTBQIA+ durante o Vem Pra Cá.

Ao comentar sobre a data que marca o ativismo de liberação gay, a filha de Silvio Santos tentou justificar a “dificuldade em aceitar” a opção e defendeu o pensamento daqueles que ela considera mais conservadores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu acredito que nós mais velhos, que fomos educados por mais conservadores, a gente tá aprendendo e se abrindo. Mas é um direito também das pessoas respeitarem”, iniciou a apresentadora, defendendo Caio Castro e Rafa Kalliman.

Para quem não se lembra, a dupla de famosos compartilhou um vídeo de um pastor afirmando que era contra o casamento gay e ambos foram acusados de homofobia.

MAIS SOBRE O DISCURSO DE PATRICIA

Patricia Abravanel e Silvio Santos no SBT (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Acho que a gente pode discordar, mas tudo bem…Eu não acho que o Caio Castro, ou a Rafa são preconceituosos ou homofóbicos, eu acho que eles foram educados de outra maneira”, opinou Patricia Abravanel, que prosseguiu.

“Assim como o ‘lgdbtqyw’, não sei, querem o respeito, acredito que eles tem que ser mais compreensivos com aqueles que hoje ainda não entendem direito”, disse a famosa gaguejando e mostrando desconhecer o movimento.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como se não fosse o bastante, ela citou a dificuldade em explicar para as crianças sobre a opção sexual de outras pessoas: “É difícil quando a gente vai educar filhos, sabia? Eu vou falar pra todo o pessoal do ‘lgtbc’, é muito difícil educar filhos e falar assim: ‘O que eu falar pro meu filho? Como eu vou falar?’. A gente não sabe lidar, tem que ter respeito e compreensão e não massacre e cancelamento“, afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“É assim que a gente vai chegar num mundo sem homofobia e sem tantas discussões e cancelamentos”, finalizou a herdeira de Silvio Santos.

Confira o pronunciamento abaixo:

PEGOU MAL

Apesar do discurso confuso, Patricia acabou sendo acusada de defender atos homofóbicos e sua intolerância foi apontada por várias pessoas no Twitter, confira algumas declarações abaixo:

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile