A herdeira de Silvio Santos se envolveu em uma polêmica ao falar o que pensa no SBT
Patricia Abravanel foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter nesta terça-feira (01), depois de dar uma declaração polêmica sobre o mês do orgulho LGTBQIA+ durante o Vem Pra Cá.
Ao comentar sobre a data que marca o ativismo de liberação gay, a filha de Silvio Santos tentou justificar a “dificuldade em aceitar” a opção e defendeu o pensamento daqueles que ela considera mais conservadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu acredito que nós mais velhos, que fomos educados por mais conservadores, a gente tá aprendendo e se abrindo. Mas é um direito também das pessoas respeitarem”, iniciou a apresentadora, defendendo Caio Castro e Rafa Kalliman.
Para quem não se lembra, a dupla de famosos compartilhou um vídeo de um pastor afirmando que era contra o casamento gay e ambos foram acusados de homofobia.
MAIS SOBRE O DISCURSO DE PATRICIA
“Acho que a gente pode discordar, mas tudo bem…Eu não acho que o Caio Castro, ou a Rafa são preconceituosos ou homofóbicos, eu acho que eles foram educados de outra maneira”, opinou Patricia Abravanel, que prosseguiu.
“Assim como o ‘lgdbtqyw’, não sei, querem o respeito, acredito que eles tem que ser mais compreensivos com aqueles que hoje ainda não entendem direito”, disse a famosa gaguejando e mostrando desconhecer o movimento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Universitário rouba a cena no Show do Milhão de Patrícia Abravanel e público faz pedido pra ele ganhar R$ 1M
● Parícia Abravanel chora durante Programa Silvio Santos ao falar da morte do pai: “Não sei se estou pronta”
● Patrícia Poeta estoura os cofres e investe pesado em reforma de apartamento luxuoso; confira fotos
Como se não fosse o bastante, ela citou a dificuldade em explicar para as crianças sobre a opção sexual de outras pessoas: “É difícil quando a gente vai educar filhos, sabia? Eu vou falar pra todo o pessoal do ‘lgtbc’, é muito difícil educar filhos e falar assim: ‘O que eu falar pro meu filho? Como eu vou falar?’. A gente não sabe lidar, tem que ter respeito e compreensão e não massacre e cancelamento“, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É assim que a gente vai chegar num mundo sem homofobia e sem tantas discussões e cancelamentos”, finalizou a herdeira de Silvio Santos.
Confira o pronunciamento abaixo:
Em pleno mês do orgulho LGBTQIA+, Patrícia Abravanel defende em rede nacional o direito de ser intolerante e pede compreensão aos conservadores. O Brasil segue lascado! https://t.co/2exnhakfrK pic.twitter.com/sZfwIaYRrb
— BCharts (@bchartsnet) June 1, 2021
PEGOU MAL
Apesar do discurso confuso, Patricia acabou sendo acusada de defender atos homofóbicos e sua intolerância foi apontada por várias pessoas no Twitter, confira algumas declarações abaixo:
patricia abravanel concordando com homofobia ao vivo 10 da manha no dia do gay pic.twitter.com/5ppFSH3vEn
— renan (@ifyouseekrenao) June 1, 2021
eu quero ver a patricia abravanel na prisao eh isso que eu quero ver pic.twitter.com/dXwlU3fykH
— palio (@pauleamorim) June 1, 2021
Gabriel Cardoso, da produção do Vem Pra Ca, corrigiu Patrícia Abravanel sobre um discurso sobre LGBT’s que a apresentadora havia feito anteriormente; confira pic.twitter.com/JPlpgqDUL2
— Didigo Santini (@DidigoSantini) June 1, 2021
não vou dar unfollow na Patrícia Abravanel até pq nunca segui
pic.twitter.com/94RKd255Yn— Drii (@drik_ni) June 1, 2021
essa puta dessa patrícia abravanel tinha que tomar uma surra bem dada p aprender pic.twitter.com/FkkrGA9icl
— portal chácara sereia da serra (@portal_trans) June 1, 2021