Contratação de estrela por 100 milhões acaba de vazar no Grêmio
Após conquistar o heptacampeonato seguido do Gauchão, o craque de 100 milhões de reais do Grêmio tem contratação vazada no Rio Grande do Sul, que pode ajudar ainda mais Renato Gaúcho e Alberto Guerra na busca de reforços para o restante da temporada.
Internamente, da alta cúpula do clube entende-se que o jovem de apenas 18 anos de idade, Gustavo Nunes, no qual já faz parte do elenco de Renato Gaúcho é uma das grandes promessas do clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eles entendem que podem vender o jovem jogador por uma grande quantia, visto que mesmo com a pouca idade ele já vem apresentando um futebol de gente grande, e se tornando cada vez mais uma peça importante no time de Renato.
Se destacando desde as categorias de base, Gustavo Nunes já vem chamando a atenção de clubes do exterior, principalmente do Velho Continente, e a alta cúpula do Grêmio entende que pode perder o jovem já na próxima janela de transferências, que acontece em junho.
Um dos times que mais vem demonstrando interesse em sua contratação, é o Manchester City, da Inglaterra, que é gerenciado pelo Grupo City, donos também do Bahia, aqui no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o jornalista César Cidade Dias, o CDD, o Mansour Bin Zayed Al Nahyan, dono do Manchester City está disposto a fazer uma proposta de 20 milhões de euros, algo na casa dos 100 milhões de reais, para contar com o jovem jogador já no meio deste ano.
“O Grupo City avisou aos agentes do atleta de 18 anos que, assim que abrir a janela europeia, a direção gremista receberá uma proposta de 20 milhões de euros (cerca de R$100 milhões na cotação atual). O clube tem 70% dos direitos econômicos do jogador”, informou César Cidade Dias.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o próximo jogo do Imortal?
O Grêmio entra em campo no próximo domingo (14), diante do Vasco da Gama, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. O jogo acontece em São Januário, casa do Gigante da Colina, às 14h, horário de Brasília.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE