Craque do Palmeiras pode fechar com o Internacional após desentendimento com Abel Ferreira
Para jogar ao lado de Borré no Internacional, especulações colocam um dos maiores craques do elenco do Palmeiras de Abel Ferreira para jogar no sul.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente esse jogador do Palmeiras teve uma leve discussão com Abel Ferreira o que culminou em especulações de que ele estaria criando conflitos internos no Palmeiras por estar na reserva e com desejo de sair.
Rony, no último jogo contra o Liverpool do Uruguai, ao qual o Palmeiras venceu por 4 a 0, queria bater um pênalti que o mesmo sofreu mas foi convertido por Gustavo Gómez. Rony pediu para Abel e reclamou ao ouvir que era para Flaco López bater.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde então surgiram rumores de que ele estava armando uma saída do Palmeiras por insatisfação com o Banco de reservas.
Desmentido pelo mesmo em entrevista ao Uol:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Porém, em respeito ao clube, meus companheiros e a verdadeira torcida palmeirense, digo que jamais falei com algum jornalista, muito menos reclamei por jogar ou não.
É óbvio que todos querem estar em campo, mas respeito e sempre vou respeitar as decisões, pois tenho muito orgulho em vestir essa camisa e sou feliz aqui.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ninguém é obrigado a gostar de mim, mas não criem falsas notícias. Peço apenas que respeitem o quanto lutei para alcançar a admiração da maioria da torcida do Palmeiras. Não serão vocês que vão estragar minha história. Que Deus os abençoe”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, o Portal do Colorado defende que Rony pode ser a dupla com Borré que o Internacional precisa para essa temporada.
O atleta recebe cerca de 1,1 milhão de reais por mês, considerando salário, direito de imagens e luvas, valor que vai precisar entrar na realidade atual do Inter, que também tem um elenco alto, mas ainda não sabe se terá condições de arcar com os custos da contratação.
Nesta temporada, o atacante já participou de 27 partidas, com 5 gols marcados e três assistências, vindo na maioria das vezes do banco de reservas.
O BRASILEIRÃO FOI PARALISADO?
A CBF acabou de emitir uma nota oficial paralisando duas rodadas do Brasileirão, que seriam jogadas nos próximos dois finais de semana.
Se tudo correr como o planejado, o Brasileirão retorna, já com as equipes do Rio Grande do Sul, no dia 1º de junho.