Nem sentir falta de Suárez: Contratação de 9 do Grêmio acontece no sigilo
O Grêmio negocia a contratação de camisa 9 no sigilo, que chega para se vingar de Funes Mori e nem sentir saudades de Luis Suárez, que deixou o clube no fim de 2023.
Funes Mori estava com tudo encaminhado para ser o novo camisa 9 do Grêmio em 2024, para substituir Luis Suárez, que foi jogar no Inter Miami, dos Estados Unidos, porém de última hora, Funes Mori deixou o Imortal de lado, para acertar sua ida ao Pumas, do México.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas segundo o portal ‘Bolavip’, a alta cúpula já negocia com o camaronês Aboubakar, que atualmente está defendendo as cores do Besiktas, da Turquia, onde tem contrato até o fim da temporada de 2025, ou seja julho.
O jogador é bastante comentado pelos torcedores gremistas e pela alta cúpula, isso porque ele chegaria com uma das grandes contratações do futebol mundial, porém para ter Aboubakar no começo de 2024, o Grêmio terá que desembolsar uma quantia razoável.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o ‘Transfermarkt’, Aboubakar é avaliado em 6 milhões de euros, cerca de R$30 milhões na cotação atual, porém existe um fator que poderia atrapalhar uma possível chegada do camaronês no time de Renato Gaúcho, que é o limite de estrangeiros, que por partida podem ter até sete.
Quem são os estrangeiros do Tricolor Gaúcho?
Até o momento com a contratação de Soteldo, o Grêmio já conta com seis estrangeiros, sendo eles:Kannemann, Cristaldo, Lucas Bessozi, Felipe Carballo, Villasanti e Soteldo), além de estar com negociações avançadas com o goleiro Marchesín.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE