Oficial
Camisa 10 e pra desbancar Cano no Brasil: Contratação de Cavani por GIGANTE da série A acaba de ser revelada
19/10/2023 às 21h53
Para conseguir desbancar a artilharia de Cano no Brasil, Cavani tem negociação exposta com gigante Brasileiro
Uma negociação que aconteceu há alguns meses acaba de ser exposta sobre o Cavani vir para o Brasil e poder desbancar o Cano na artilharia nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para relembrar em 29 de julho o Boca Juniors paralisou o mercado de transferências mundial com a contratação de Cavani, um dos melhores jogadores da história da seleção uruguaia e do futebol mundial.
Com Cavani o Boca Juniors está na final da Libertadores e pode conseguir um título após longos anos sem levantar a taça da maior competição da américa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, poucas pessoas sabem que, antes de Cavani fechar com o Boca Juniors, um dos maiores clubes do Brasil tentou a contratação do jogador.
A chegada dele ia paralisar o futebol brasileiro e ia ter uma disputa genial entre ele e o Cano em busca da maior artilharia no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEM QUIS CONTRATAR O URUGUAIO?
Segundo informações do ge, Edinson Cavani chegou a negociar com o Vasco, porém recusou oferta da SAF. O atacante uruguaio preferiu fechar com o Boca Juniors.
No momento da oferta do Vasco, o time carioca estava no fundo da tabela do Campeonato Brasileiro e não esboçava reação. O atacante não quis seguir negociação.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrascaeta FORA junto com Gabigol e +1 craque de R$ 110M indo pra Europa: Flamengo sofre com 2 bombas
● Demissão de Ceni, reforço de R$ 42M e anúncio de SAF: Bahia sofre com 3 viradas
● Nestor e +4 craques dando ADEUS: Zubeldía sofre com debandada de 5 jogadores no São Paulo
Dias depois foi anunciado pelo Boca Juniors com a promessa de ser inscrito para a fase mata-mata da Libertadores.
Cavani estava no Valencia, da Espanha, onde ainda tinha mais um ano de contrato. O jogador de 36 anos, entretanto, pediu para deixar o clube europeu pela pouca perspectiva de espaço na equipe titular.
Ele negociava para rescindir o vínculo, e a oferta do Boca Juniors coincidiu com seu desejo de disputar pela primeira vez a Conmebol Libertadores, principal competição do continente onde nasceu.
Na equipe argentina, Cavani já fez 12 jogos, com três gols marcados. O mais importante foi contra o Palmeiras, pelo jogo de volta da semifinal da competição.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]