Contratação de Juan Cuadrado chega voando no São Paulo para ser a dupla de James Rodríguez já em abril de 2024
O São Paulo segue de olho no mercado da bola internacional a fim de fazer contratações de grandes jogadores, como foi o caso de Lucas Moura e James Rodríguez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, segundo o jornalista Jorge Nicola, o também colombiano, Cuadrado teve seu nome ligado no Morumbis para jogar ao lado de James aos 35 anos de idade, após fazer grande sucesso no Velho Continente.
Juan Cuadrado atualmente está defendendo as cores da Inter de Milão, atual vice-campeã da UEFA Champions League e atual campeã do Campeonato Italiano da temporada 23/24.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Seu contrato com a equipe de Milão vai até junho deste ano, e não deve ser renovado devido a sua idade. Muitos times da Europa não costumam renovar contratos com jogadores de mais de 30 anos, isso porque entendem que a tendência é o seu rendimento cair ao longo dos anos.
E esse é o caso de Cuadrado, que acumula passagens por grandes times da Europa como Inter de Milão, Juventus, Fiorentina, da Itália, e Chelsea, da Inglaterra. Somente nesta temporada, que está prestes a encerrar no Velho Continente, o colombiano disputou apenas nove partidas no comando do treinador Inzaghi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com sua não renovação, Cuadrado tem o desejo de voltar a atuar na América do Sul, onde saiu em 2009 quando jogava no Independiente de Medellín, da Colômbia, para atuar na Itália.
Um dos nomes que teriam agradado Cuadrado sobre uma possível volta à América do Sul, foi justamente o São Paulo, pelo fato de contar com seu compatriota James Rodríguez, no qual são companheiros de Seleção Colombiana.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que Muricy disse sobre James?
“Ele pediu desculpas, quer jogar no São Paulo, e como ele é um jogador que nunca se afastou dos treinamentos, sempre cumpriu com as obrigações dele, treinando sempre bem, 100%, nunca criando caso com ninguém, ele é um cara super gente boa no dia a dia com os jogadores, com a gente também e claro que entendemos o pedido dele de desculpa, dele querer voltar a jogar no São Paulo e não podemos deixar de lado um craque como esses. Ele conversou com o treinador, pediu desculpas e a gente entendeu”, afirmou Muricy.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE