O apresentador está sendo tietado pelo SBT para um novo programa esportivo e por conta disso os diretores da Band estão incomodados
Datena, como um dos maiores nomes entre o time de contratados da Band, pode estar causando uma grande dor de cabeça nos executivos do canal, por conta de motivos externos. Na mira do SBT para um grandioso projeto, ele poderá receber uma proposta milionária nos próximos meses.
Não é novidade para ninguém que Silvio Santos sempre cobiçou o apresentador em sua emissora. Convites já foram feitos no passado e o veterano sempre recusou, principalmente por ter se frustrado ao sair do ‘Brasil Urgente’ para assinar com a Record há alguns anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gusttavo Lima se pronuncia oficialmente sobre separação e vídeo é divulgado: “Mulher da minha vida”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Fazenda 12: Lucas para Lipe: “A próxima vez que quiser me dar poder enfia no c* e roda”
Na época, Datena se arrependeu profundamente da escolha e rescindiu seu contrato, pagando incríveis R$20 milhões de multa para o canal dos bispos. Agora, de acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, do portal UOL, o suposto assédio do SBT com o jornalista está incomodando a Band, já que ele pode pensar muito bem no que deve ser oferecido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por terem comprado os direitos da Libertadores até 2022, a emissora de Silvio Santos busca um nome de peso para integrar um programa esportivo e o apresentador do ‘Brasil Urgente’ vem sendo visto como a grande possibilidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até o momento, nenhuma oferta foi feita para Datena em 2020, todavia, há quem acredite que as massivas demissões da emissora estão sendo feitas para acumular caixa e poder fazer uma oferta astronômica para o famoso.
Dessa forma, os diretores da Band estão com medo de perder o apresentador pra o SBT, ficando sem os altos índices de audiência que ele sempre entrega com seu programa policial. Apesar de Record e RedeTV! também terem seus próprios programas do gênero, grande parte do público opta por sintonizar no canal do Morumbi justamente pelo carisma do jornalista.