Contratação de Di Maria chega voando ao São Paulo e ao Corinthians
O nome de Di Maria chega voando no São Paulo e no Corinthians para ser o grande nome dos dois clubes paulistas na temporada de 2024, e aos 26 anos de idade, o argentino tem o desejo de jogar a CONMEBOL Libertadores, o que mantém vivo o sonho de sua contratação no Timão e no Tricolor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, Di Maria deu uma entrevista ao canal argentino ‘Tyc Sports’ falando sobre o seu futuro e qual o seu sonho.
“A verdade é que gostaria de jogar uma Libertadores de novo com o Central. Joguei uma vez quando tinha 17 anos, era muito jovem e não pude vivenciar tanto. Minha passagem pelo Central passou muito rápido. Seria um sonho ganhá-la, algo muito lindo. É um sonho ganhar um título com o Central e gostaria de realizá-lo. Mas vencer a Libertadores não é mais um sonho, seria mais que isso, algo histórico e o melhor toque final que minha carreira poderia ter”, contou Di María.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que seu nome chegou a ser especulado no Grêmio, para substituir o uruguaio, Luis Suárez, mas o argentino revelou que não tem o desejo de atuar em solos brasileiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a entrevista, Di Maria comentou sobre aposentadoria da seleção argentino, onde ele conquistou a Copa América 2021, e a Copa do Mundo de 2022, em ambas as decisões Di Maria balançou as redes.
Ao ser perguntado sobre sua ida ao Rosário Central, se seria em tom de despedida do futebol, Di Maria comentou que não quer ir para o clube do seu coração com o pensamento de se aposentar, e sim de construir uma nova história.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$186M e +1 virada: Neto Para Band com saída de Yuri Alberto no Corinthians para jogar em outra equipe do Brasil
● Renata Fan para Jogo Aberto e Crava Desfecho de Hugo Souza no Corinthians de Augusto Melo Nesta Quinta-feira (14)
● Corinthians não para em Róger Guedes e libera PIX para craque de R$ 78M pra Ramón Díaz
“Fico muito feliz por estar assim e eu sempre dizia: ‘quando eu quiser voltar para a Central, gostaria de fazê-lo da melhor maneira, me sentindo bem e creio que vou continuar assim’. Voltar para me aposentar ou pensar que daqui a um ano vou me aposentar é um pensamento medíocre, de simplesmente ir por ir, e não gosto disso. A Libertadores é mais que um sonho, e eu lutaria até a morte para alcançá-la. Quando chegar a minha vez de voltar estarei 100%”, afirmou Di María.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando ele vai se aposentar da seleção?
Ele irá se aposentar da seleção argentino após a Copa América deste ano, 2024.