Contratação de Di Maria tem 3 bombas no Brasil
A novela Di Maria e futebol brasileiro parece estar chegando ao fim, isso porque três bombas em três clubes diferentes caíram inesperadamente no começo da temporada de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma recente entrevista ao podcats, Um Assado Para…, o cartola do Grêmio, Alberto Guerra e o vice-presidente Antonio Brum descartaram a chegada de Ángel Di Maria devido ao seu alto salário.
“Não tem nada, não vamos criar falsa expectativa. Não entendemos como isso surgiu agora. Me surpreenderia ver esse jogador no Brasil — disse Antonio Brum, admitindo que o argentino foi sondado, porém isso ocorreu na metade do ano passado:
“A gente achava que iria perder o Suárez. Houve altos e baixos naquela negociação. E aí fomos em busca de um substituto, alguém que entregasse tecnicamente e tivesse um nome para o projeto de marketing. Na época, o Di Maria estava livre e realmente se fez contato. Se ouviu do representante que, se ele voltasse para a América do Sul, seria no Rosario Central”, disseram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem mais descartou Di Maria, foi o São Paulo através de Muricy ramalho, que em uma entrevista ao programa de Arnaldo Tironi. “A gente nunca falou de Di María porque ele está no Benfica, ganha muito. A gente não tem chance. Não sei de onde saem essas notícias. Mas a gente nunca falou do Di María. Não pelo jogador que ele é, é um baita jogador”, disse o dirigente tricolor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem mais descartou o argentino?
Um dos times que também interessados em Di Maria era o Corinthians de Augusto Melo, mas após algumas consultas foi informado ao Timão, que o argentino estaria pedindo um salário de R$2 milhões por mês, um valor fora da realidade para o Timão, que prontamente desistiu de fazer uma investida no atleta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE