Craque de peso do Palmeiras vive dias de incertezas e se torna alvo de rival gigante, como Bahia, de Rogério Ceni; confira mais detalhes
Dudu é reconhecido como um dos maiores atletas do elenco do Palmeiras. O craque, esteve ausente do time após sofrer com uma lesão desde a temporada de 2023. Com seu retorno, o craque passa a ser novamente peça de jogo usada por Abel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, recentemente, o craque esteve de malas prontas para deixar o Allianz Parque e assinar com o Cruzeiro. A impulsividade do jogador fez com que o negocio fosse encaminhado, mas, no fim, não teve êxito.
Recentemente, Leila Pereira explorou a possibilidade de incluir Dudu em uma negociação com o Flamengo, que envolveria uma troca com Gabigol indo para São Paulo e o camisa 7 ao Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, após alguns dias, essa negociação foi descartada, pois Dudu está tentando reverter sua situação no Palmeiras e permanecer no clube. Porém, com o tempo, essa possibilidade parece ada vez mais improvável.
Agora, de acordo com o portal ‘Somos Fanáticos’, os empresários de Dudu estariam buscando novos destinos para o atacante, seja no futebol nacional ou internacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No mercado brasileiro, o Bahia, que faz parte do Grupo City, surge como um dos possíveis destinos, possuindo recurso financeiros para manter um jogador de alto nível em seu elenco sem comprometer sua estabilidade financeira.
Assim, o Bahia de Rogério Ceni, está acompanhado de perto o desenrolar do futuro de Dudu, de forma semelhante ao fez que fez cm Everton Ribeiro no início deste ano, quando ele estava com sua situação indefinida no Flamengo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quais os números de Dudu no Palmeiras?
Dudu é atualmente o jogador com mais títulos pelo Palmeiras (12 taças no total), ao lado de Weverton, Gustavo Gómez, Marcos Rocha, Mayke, Junqueira e Ademir da Guia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele é o jogador do elenco com mais jogos (446), vitórias (261), 2º com mais gols (88, atrás de Raphael Veiga, com 91) e assistências (102).
Contratado na temporada de 2015, o camisa 7 acumula os títulos da Copa do Brasil (2015), do Campeonato Brasileiro (2016, 2018, 2022 e 2023), da Libertadores (2020 e 2021), do Campeonato Paulista (2020, 2022 e 2023), da Recopa Sul-Americana (2022) e da Supercopa do Brasil (2023).