Negociação entre gigante europeu e estrela do Flamengo ‘mela’ para desespero da nação
Além dos milhões através das saídas dos jogadores da Gávea, o Flamengo sempre mantém uma porcentagem dos atletas da base, para caso aconteça uma futura venda, o Rubro-Negro consiga embolsar mais alguns milhões.
Isso iria acontecer com uma possível venda de Lucas Paquetá, que estava perto de trocar de clube na Inglaterra, lembrando que o jogador atua no West Ham.
Paquetá no Manchester City?
De acordo com o site The Athletic, o time Manchester City decidiu não mais contratar o jogador de meio-campo Lucas Paquetá, do West Ham.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogador da seleção brasileira está sendo investigado pela Federação de Futebol da Inglaterra (FA) por possível envolvimento com apostas, o que fez o Manchester City mudar de ideia sobre investir nele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o site, o time de Manchester já escolheu outro jogador brasileiro para focar no mercado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esse jogador é o volante Matheus Nunes, do Wolverhampton, que mesmo sendo nascido no Brasil, se tornou português e joga pela seleção de Portugal.
O técnico do City, Pep Guardiola, já vinha observando Nunes há um tempo e expressou sua admiração pelo meio-campista, chegando a chamá-lo de “um dos melhores do mundo” antes de um jogo contra o Sporting em fevereiro de 2022.
Reforçar essa posição se tornou uma prioridade para o time de Manchester, especialmente após a confirmação de que Kevin De Bruyne poderia ficar fora por quatro meses devido a lesão.
Nunes está no Wolverhampton desde a temporada passada e tem contrato com o time até 2027.
Entretanto, o The Athletic informa que o clube não teria muitas opções caso o Manchester City faça uma proposta oficial.
Por fim, o site também revela que o City está de olho em Eberechi Eze, do Crystal Palace, no mercado, embora Nunes seja a prioridade principal.