Contratação de Fagner por rival direto do Corinthians chega voando
Após a saída de Renato Augusto do Corinthians, o ídolo Fagner esteve perto de sair para ir para o rival direto na temporada de 2024.
Renato Augusto fez parte da barca de jogadores que deram adeus ao Timão no fim de 2023, isso porque o novo cartola Augusto Melo, fez uma reformulação no elenco de Mano Menezes, e poucos jogadores experientes permaneceram no clube, apenas Cássio e Fagner.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o jornalista Jorge Nicola, o Botafogo fez uma proposta pelo lateral direito, e ídolo do Corinthians Fagner, mas a alta cúpula entendeu a importância dele na equipe, e não o liberou para o Glorioso.
“O Botafogo tentou a contratação do lateral direito, Fagner, do Corinthians, essa negociação aconteceu alguns dias atrás, antes do acordo do Glorioso com o português, Manafá”, disse Nicola.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O português, de 29 anos, que tem passagem pelo Porto de Portugal, é esperado nos próximos dias no Rio de Janeiro. O Botafogo procurou o Corinthians na virada do ano, para perguntar quanto o Timão gostaria para negociar Fagner em definitivo, que tem um salário de R$800 mil por mês, e tem contrato até o fim deste ano, 2024”, disse.
A alta cúpula do Timão, juntamente com o treinador descartaram de imediato a venda de Fagner, devido sua importância no elenco.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando ele chegou no Coringão?
Fagner é mais um ‘Cria do Terrão’, ou seja, formado nas categorias de base do Corinthians em meados de 2006, e logo depois já saiu rumo ao Velho Continente onde jogou por PSV, da Holanda e Wolfsburg, da Alemanha, no Brasil Gafner atuou com as cores do Vitória, da Bahia, do Vasco da Gama, do Rio de Janeiro e claro, do Corinthians, além de defender a seleção brasileira em 2018, na Copa do Munda da Rússia.