Contratação de Felipão em rival do Palmeiras cai como bomba no futebol brasileiro nesta quinta-feira (25)
Luiz Felipe Scolari, o Felipão é um dos treinadores mais vitoriosos do mundo do futebol, por onde passou conseguiu deixar seu nome marcado na história do clube, ou até mesmo em seleções.
Após ter uma linda história no Palmeiras, sua contratação em um grande rival do Alviverde caiu como bomba nesta quinta-feira (25).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem clube, o treinador começa a ser especulado em diversos clubes e seleções pelo mundo do futebol. Desta vez, seu nome começou a ser ligado no Corinthians, isso porque diversos torcedores corinthianos querem a demissão de António Oliveira, e a chegada de Felipão, pois entendem que o momento do clube necessite de um treinador com bastante bagagem.
Na última quarta-feira (24), Felipão deu uma entrevista à BandNews FM e comentou sobre o desejo de voltar a trabalhar ainda nesta temporada, em 2024 e disse estar aberto a qualquer proposta, de qualquer clube.
“Eu sou um profissional do futebol. Eu joguei no Caxias e no Juventude. Eu trabalhei três, quatro vezes no Grêmio, e trabalharia no Internacional porque é uma grande equipe. Eu sou um profissional. Eu trabalhei no Cruzeiro e no Atlético-MG, ou seja, eu não tenho um clube (fixo). Vou dar o melhor de mim em qualquer clube”, disse Felipão, na BandNews FM.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente seu nome foi muito ligado à seleção mexicana que quer contar com o treinador brasileiro na próxima Copa do Mundo, que acontece em 2026 nos Estados Unidos da América, Canadá e no México.
Caso vá à seleção mexicana, será o terceiro país que Felipão comanda em sua carreira, onde já comandou o próprio Brasil e a Seleção de Portugal, em meados de 2006.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quais clubes Luiz Felipe Scolari já treinou?
Além de comandar as duas seleções, a brasileira e a portuguesa, Felipão comandou no Brasil: Atlético-MG, Athletico Paranaense, Grêmio, Cruzeiro e Palmeiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE