Contratação de Gabriel Jesus chega voando no Flamengo e deixa Leila Pereira em prantos no Palmeiras
A temporada de 2024 do Flamengo foi salva com a conquista da Copa do Brasil, no qual foi vencida em cima do Atlético-MG.
Entretanto, com a cabeça já em 2025, Filipe Luís pode ter a contratação de Gabriel Jesus, no Flamengo, para ser o grande substituto de Pedro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gabriel Jesus no Flamengo?
De acordo com informações do jornalista Renato Maurício Prado, do portal ‘UOL Esportes’, um nome ideal para o ataque do Flamengo, é o de Gabriel Jesus.
“O Flamengo está desesperado para arrumar um substituto para o Gabriel. E as características que o Filipe Luís traçou são muito parecidas com a do Gabriel Jesus. Ele não quer um centroavante igual ao Pedro, mas sim uma opção para poder, eventualmente, fazer uma variação de esquema tático”, declarou Renato.
Contudo, a ideia principal do Flamengo é contratar um atacante para a disputa do Super Mundial de Clubes da FIFA, que acontecerá no próximo ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em baixa no futebol europeu, Gabriel Jesus teve seu nome muito comentado nos bastidores do Palmeiras, mas Leila teria desistido de contratar o atacante no começo de 2025.
Quanto vale Gabriel Jesus?
Embora tenha contrato até meados de 2027, recentemente, o Arsenal colocou o camisa 9 à venda por €55 milhões de euros (cerca de R$ 330 milhões na cotação atual).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conclusão Final
Em suma, não há nenhum tipo de negociação entre Gabriel Jesus e Flamengo, essa informação é apenas uma opinião de Renato Maurício Prado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas claro, o mercado da bola abre novamente em janeiro de 2025 e é bem possível o Flamengo se interessar em Gabriel Jesus.
O que disse Gabigol após o título da Copa do Brasil?
“(Estou) muito emocionado, tenho carinho pelo Flamengo. Agora é aproveitar bastante esses jogos que faltam e poder me despedir bem da torcida. Não fico no Flamengo, nesses últimos anos houve negociações, o presidente, a diretoria, apertou minha mão, do meu pai, da minha mãe, e depois aconteceram coisas que eu realmente não gostei”, iniciou.
“Mas eu sempre soube das coisas pelo podcast, nunca pessoalmente. Falei com Marcos Braz para ficar por dois, três anos, mas nunca houve uma proposta do Flamengo“, afirmou o camisa 99, que deve aproveitar seus últimos meses na Gávea.