Contratação de gringo chega voando no Corinthians, Grêmio e Flamengo
Corinthians, Grêmio e Flamengo são pegos de surpresa com com contratação de gringo que chegou voando ao futebol brasileiro, que descansaria a contratação de Luis Suárez pelo Imortal na temporada passada, 2023.
Isso porque, segundo o portal TNT Sports, o atacante uruguaio Edinson Cavani, que atualmente defende as cores do Boca Jrs., da Argentina, estaria interessado em jogar no futebol brasileiro assim que seu contrato com os argentinos encerrar, que no caso é em dezembro deste ano, 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante toda a temporada passada, Cavani foi alvo de críticas da imprensa argentina, por não estar rendendo como esperado para o Boca Jrs, mas em 2024, as coisas mudaram para o atacante, desde a virada do ano, Cavani vez balançando as redes com frequência e sendo peça fundamental na equipe argentina, porém ele não pensa em continuar no clube na próxima temporada. Seus agentes já estão começando a procurar alguns times na América do Sul.
No futebol brasileiro, seu nome já foi ligado à Corinthians, Flamengo e Grêmio, sendo o time de Renato Gaúcho o mais interessado em sua contratação, pois queriam a chegada de Cavani para suprir a saída de Suárez, que deixou o clube no fim do ano passado para atuar ao lado de Lionel Messi, no Inter Miami, dos Estados Unidos da América.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas agora com a chegada de Diego Costa no Imortal, a contratação de Cavani no Grêmio está mais distante, isso porque o atacante brasileiro, naturalizado espanhol vem balançando as redes com frequência e suprindo todas as necessidades de Renato Gaúcho. Já o Corinthians que também teve interesse em sua contratação com a troca de gestão, não vê mais necessidade em contratar um jogador tão caro como Cavani.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cavani no Flamengo?
O nome de Cavani voltou a ser sondado no Flamengo, isso porque o clube não deve permanecer com o seu camisa 10, Gabigol, que tem contrato com o Rubro-Negro até o fim deste ano, e não deve ser renovado. Com isso, o uruguaio pode sim ser um substituto de Gabi no Flamengo em 2025.