Marcelo Grohe está voltando ao Grêmio para a alegria de Renato e companhia
No topo da tabela do Brasileirão 2023 o Grêmio está de olho em uma vaga direta na Libertadores 2024, e para isso, o Imortal segue se preparando para o confronto válido pela 22ª rodada, contra o Cuiabá no domingo (3), às 11h no horário de Brasília, no estádio Arena do Grêmio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque o Al-Ittihad concretizou a aquisição do goleiro Abdullah Al-Mayouf, que anteriormente fazia parte do Al-Hilal, e com isso pode concretizar a saída de Marcelo Grohe da equipe.
Com isso, o Grêmio está atentamente monitorando a situação e está se movimentando para tentar recrutar o ídolo histórico do clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No momento, a equipe conta com Gabriel Grando na posição titular e recentemente trouxe para o elenco o jovem Caíque. Entretanto, os torcedores continuam pedindo a contratação de um goleiro de maior experiência para ocupar a posição número 1, e Marcelo Grohe perfeitamente se encaixa nesse perfil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Nestor e +4 craques dando ADEUS: Zubeldía sofre com debandada de 5 jogadores no São Paulo
● R$186M e +1 virada: Neto Para Band com saída de Yuri Alberto no Corinthians para jogar em outra equipe do Brasil
● Renata Fan para Jogo Aberto com veredito de demissão de Zubeldía no São Paulo no final de 2024
O goleiro deixou o Grêmio no fim da temporada de 2018 e em janeiro de 2019 oficializou sua transferência para o time árabe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma entrevista coletiva concedida à CNN Esportes, o presidente Alberto Guerra compartilhou que o clube tem planos de buscar um nome de grande renome em 2024. Com a saída iminente de Luis Suárez ao final de 2023, a direção do Grêmio compreende a necessidade de uma nova contratação de peso.
Bruno Henrique no Grêmio?
O primeiro nome que tem circulado nos bastidores do time Imortal é o de Bruno Henrique, que tem vínculo com o Flamengo. O atacante tem sua atenção voltada para renovar seu contrato com o Rubro-Negro, mas também mantém a possibilidade de assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe, e ele indicou um valor salarial mensal de R$ 1,5 milhão, além de bônus.