Meia de seleção tem futuro quase definido no São Paulo
Meia de seleção tem seu nome em todos os cantos do São Paulo, que chegaria no Morumbis para ser a grande dupla de Lucas Moura e o substituto imediato de James Rodriguez que segue sem muita confiança da comissão técnica e de seus companheiros.
A novela Oscar e futebol brasileiro parece estar chegando ao fim, isso porque, o brasileiro que está defendendo as cores do Shanghai Port, da China e tem um dos maiores salários do futebol mundial está com os dias contados na Ásia e já tem data para retornar ao Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o jornalista, Rafael Reis, do portal ‘Uol’, o meia, Oscar já decidiu que irá cumprir seu contrato com o clube chinês, que vai até novembro desta atual temporada, 2024, depois vai partir para novos desafios.
Ainda não se sabe qual será o clube de destino de Oscar, mas ao que sabe será o futebol brasileiro, mas para ele retornar ao Brasil, ele terá que adequar o seu salário para os padrões brasileiros, isso porque na China ele recebe 24 milhões de euros (Cerca de R$128,3 milhões na cotação atual) por temporada, isso é o que o belga, Kevin de Bruyne e o norueguês, Halaand, que são dois dos melhores jogadores do Mundo recebem no Manchester City, clube de maior poder aquisitivo da Europa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para que consiga regressar ao futebol brasileiro, o brasileiro terá que abaixar seu salário para a casa de R$1,5 milhão por mês, o que já é um grande salário para o cenário nacional. Existem três times do Brasil que estão interessados em Oscar, o Internacional e o São Paulo, onde o brasileiro atuou antes de ir para o Chelsea, da Inglaterra, e o Flamengo, clube que tentou sua contratação na temporada de 2022, mas não conseguiu a liberação de Oscar com os chineses, e com isso não conseguiu sua contratação na ocasião.
Oscar escolheu o São Paulo?
Como citado acima, Oscar ainda não definiu o seu futuro, mas de uns meses para cá começou a olhar com mais carinho para o São Paulo, isso porque ele se vê jogando mais minutos no Morumbis, já que no Flamengo o time já conta com muitas estrelas e sua titularidade não é garantida, assim como no Internacional, que com a chegada de Borré mudou o seu elenco de patamar, e com isso Oscar teria um pouco mais de dificuldade para jogar no time de Coudet. Já no São Paulo, com a indecisão sobre James, Oscar se vê jogando nesta função.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE