Bastidores do Flamengo agitados com 3 bombas anunciadas
O Flamengo passar por grande reformulações só na temporada de 2024. Com o presidente Rodolfo Landim em seu último ano de mandato, o mandatário visa obter o máximo de sucesso com a equipe na atual temporada.
No entanto, 3 bombas atingem o Mengão em cheio. Acontece que, com o intuito de ser vitorioso nos desafios que 2024 apresenta, a diretoria do time cravou mudanças significativas. A primeira delas trata-se da tão sonhada chegada de Oscar, que defende as cores do Shanghai Port, da China.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogador, como muitos já devem saber, possui um pré-acordo com o Rubro-Negro e estará pousando em território brasileiro assim que seu contrato finalizar (em novembro de 2024), o que não vai demorar muito.
Todavia, de acordo com o portal Bolavip, Oscar recebeu uma contraproposta do time chinês para permanecer na equipe. O clube estrangeiro entende dos valores e habilidades do jogador e fará de tudo para conseguir mantê-lo na equipe. Entretanto, as propostas foram recusadas e mais uma vez o meio-campista segue com o objetivo de vestir a camisa carioca.
Com a chegada do brasileiro no Rio de Janeiro, é possível que o mesmo seja um dos escolhidos para vestir a camisa 10, que ficou disponível após ter sido retirada de Gabigol. Caso isso aconteça, o fim da era de Gabigol será certa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por outro lado, os torcedores pedem a volta do técnico Jorge Jesus, que comandou o elenco do Flamengo em 2019, segundo o portal da Torcida.
O desejo da torcida se deu após o trabalho do atual treinador, Tite, não estar agradando. O Mengão sofreu algumas derrotas durante o Campeonato da Libertadores e com isso, o comandante passou a ser alvo de críticas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, a diretoria flamenguista confia nos trabalhos oferecidos por Tite e sabe que altos e baixos tendem a acontecer. Portanto, não há indícios de uma possível saída do técnico no atual momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quantas vezes Tite foi técnico do Corinthians?
Tite teve duas passagens de sucesso pelo Corinthians, conquistando títulos entre 2010 e 2013. Após um intervalo, retornou em 2015 para vencer o Campeonato Brasileiro. Em seguida, assumiu a Seleção Brasileira por sete anos, participando de duas Copas do Mundo.