Contratação do atacante Rony do Palmeiras chega voando à Rogério Ceni no Bahia
Rony nos últimos anos vinha sendo um dos principais jogadores não só do Palmeiras, como do futebol brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas deste a metade da temporada passada, 2023, o camisa 10 do Alviverde tem passado mais tempo no banco de reservas do que em campo.
Com isso, ele vem pensando em mudar de ares. Recentemente seu nome foi ligado à Cruzeiro e Athletico-PR.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O renoamdo jornalista André Hernan, comentou sobre a atual fase de Rony.
“O Rony é um jogador que está recebendo muitas críticas. A crítica sempre vai ser mais forte em cima dele e isso o Rony tem consciência, ele sente isso e ele fica muito chateado com isso“, iniciou Hernan.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Na cabeça do Rony, é assim: olha tudo que ele construiu, olha tudo que ele conquistou pelo Palmeiras e ele se sente muito nesse lugar do torcedor que é ingrato. Ah, mas não é todo torcedor do Palmeiras, não, não é, mas é uma quantidade que incomoda, que deixa ele para baixo“, acrescentou.
“Deixa ele chateado a ponto de, depois de ter conquistado tudo que conquistou, de ter ganho Libertadores, Copa do Brasil, Brasileiro, Paulista e tudo mais, hoje o Rony pensa: se chegar uma proposta na janela, gostaria de ser negociado“, disse, indo além:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas claro, precisa chegar essa proposta, o Palmeiras precisa analisar para ver se é vantajosa, mas o Rony, se recebesse essa proposta vantajosa, ele gostaria de deixar o Palmeiras e respirar ares novos“, finalizou o jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois das negociações com Cruzeiro e Athletico-PR não avançarem devido à questões financeiras, o nome de Rony começou a ser muito especulado no Bahia, de Rogério Ceni.
Que mesmo o Palmeiras e o atacante estejam pedindo um alvo valor, tanto para transferências, quanto para salário, o Bahia conta com a ajuda do Grupo City, que não vem medindo esforços para reforçar a equipe de Ceni.
A tendência é que o Bahia faça uma investida em Rony assim que a janela de transfrências se abrir, no próximo dia 10.
Recentemente saiu na mídia, de que Rony estaria insatisfeito no Palmeiras, por não estar jogando com frequência, e em uma entrevista coletiva, Abel Ferreira comentou sobre o caso.
“Jogador que joga comigo e que fica satisfeito por estar de fora, eu troco. Jogador que faça parte do meu elenco e que fique satisfeito por estar de fora, eu não quero no Palmeiras. Eu quero jogadores que não joguem e fiquem insatisfeitos, que era o que eu fazia quando era jogador”, disparou.
Quantos anos tem Abel Ferreira?
Abel Fernando Moreira Ferreira é um ex-futebolista português e técnico. Nasceu no dia 22 de dezembro de 1978, em Penafiel. Quando jovem, brilhou como lateral direito nos campos, e agora ficou conhecido no Brasil por comandar a Sociedade Esportiva Palmeiras, que tem Leila Pereira como presidente.