Substituto de Thiago Carpini acaba de vazar no São Paulo, antes mesmo de demissão
Mesmo com a vitória em cima do Cobresal por 2 a 0 pela segunda rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores da América, o treinador Thiago Carpini segue balançando no cargo do São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogo do São Paulo foi bem abaixo do esperado, afinal, o time de Carpini enfrentou um time muito inferior tecnicamente em um Morumbis completamente lotado pela torcida são paulina.
O São Paulo só conseguiu garantir a vitória no fim do jogo após André Silva e Jonathan Calleri balançarem as redes. Mas devido a uma péssima partida, a torcida do Tricolor não perdoou, e vaiou grandemente Thiago Carpini no fim da partida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo com os três pontos, algumas pessoas ligadas ao São Paulo acreditavam em uma possível demissão, mas esse não foi o caso. Carpini segue sendo o treinador do São Paulo, pelo menos até esta quinta-feira (11).
Segundo informações do portal SPFC.NET, o São Paulo fez uma proposta para contratar o treinador português, Renato Paiva, que está no Toluca, do México e tem passagem pelo Bahia, que deu lugar a Rogério Ceni, que também tem vivido tempos turbulentos em Salvador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com pessoas internas do clube, Thiago Carpini tem cada vez menos a confiança da alta cúpula tricolor, que mesmo não admitindo publicamente, não veem o trabalho de Carpini sendo muito duradouro.
Caso o São Paulo não vença na estreia do Campeonato Brasileiro, certamente, Thiago Carpini deixará o comando do Tricolor do Morumbis.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o próximo jogo do SPFC?
Agora o Tricolor se prepara para estrear no Campeonato Brasileiro de 2024 diante do Fortaleza, no estádio do Morumbis. O jogo está marcado para o próximo sábado (13), 21h, horário de Brasília. Thiago Carpini não terá força máxima para essa partida, já que Lucas Moura, Rafinha e Wellington Rato estão machucados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE