Substituto de Thiago Carpini acaba de vazar no São Paulo, antes mesmo de demissão
Mesmo com a vitória em cima do Cobresal por 2 a 0 pela segunda rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores da América, o treinador Thiago Carpini segue balançando no cargo do São Paulo.
O jogo do São Paulo foi bem abaixo do esperado, afinal, o time de Carpini enfrentou um time muito inferior tecnicamente em um Morumbis completamente lotado pela torcida são paulina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O São Paulo só conseguiu garantir a vitória no fim do jogo após André Silva e Jonathan Calleri balançarem as redes. Mas devido a uma péssima partida, a torcida do Tricolor não perdoou, e vaiou grandemente Thiago Carpini no fim da partida.
Mesmo com os três pontos, algumas pessoas ligadas ao São Paulo acreditavam em uma possível demissão, mas esse não foi o caso. Carpini segue sendo o treinador do São Paulo, pelo menos até esta quinta-feira (11).
Segundo informações do portal SPFC.NET, o São Paulo fez uma proposta para contratar o treinador português, Renato Paiva, que está no Toluca, do México e tem passagem pelo Bahia, que deu lugar a Rogério Ceni, que também tem vivido tempos turbulentos em Salvador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com pessoas internas do clube, Thiago Carpini tem cada vez menos a confiança da alta cúpula tricolor, que mesmo não admitindo publicamente, não veem o trabalho de Carpini sendo muito duradouro.
Caso o São Paulo não vença na estreia do Campeonato Brasileiro, certamente, Thiago Carpini deixará o comando do Tricolor do Morumbis.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Grêmio entra em guerra com o Casares no São Paulo por contratação de craque da seleção brasileira pra 2025
● Craque da seleção e +2 CHEGANDO: São Paulo arma retorno triunfal de 3 craques pra salvar Zubeldía
● Gringo de R$8M, retorno triunfal e +1: Zubeldía em êxtase com 3 reforços no São Paulo ainda em 2024
Qual o próximo jogo do SPFC?
Agora o Tricolor se prepara para estrear no Campeonato Brasileiro de 2024 diante do Fortaleza, no estádio do Morumbis. O jogo está marcado para o próximo sábado (13), 21h, horário de Brasília. Thiago Carpini não terá força máxima para essa partida, já que Lucas Moura, Rafinha e Wellington Rato estão machucados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE