Contratação de Yerry Mina que marcou época no Palmeiras chega voando ao Corinthians
Mesmo com 13 contratações na mesma janela de transferências, o Corinthians ainda segue em busca de contratações para o treinador, António Oliveira, e a chegada de Yerry Mina, ex-Palmeiras cai como bomba no Corinthians.
De acordo com o jornalista, Jorge Nicola, em seu canal do YouTube ‘Canal do Nicola’ o Corinthians esteve prestes a anunciar a chegada de Yerry Mina, onde o zagueiro tinha dito ‘sim’ ao Timão mas o acordo acabou não acontecendo devido a esposa do zagueiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uma informação exclusiva que me confidenciada por um dirigente importante do Timão: Yerry Mina quase virou jogador do Corinthians”, começa contando Nicola.
“A esposa do Mina não quis voltar para a América do Sul. E o negócio acabou travando”, completa o jornalista, informando que Mina agradeceu o esforço que fez o Timão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, Yerry Mina defende as cores do Cagliari, da Itália, onde assinou um contrato curto de apenas seis meses, ou seja, até o fim da temporada europeia de 2023/2024, ou seja, até junho deste ano.
No futebol brasileiro, Mina defendeu o Palmeiras na temporada de 2016, onde fez um grande sucesso, sendo um dos jogadores mais queridos da torcida Alviverde e um dos melhores de sua posição da América do Sul, o que fez ele ser contrato pelo Barcelona, da Espanha.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$12M pra jogar com Depay: Augusto Melo crava 2º reforço de peso no Corinthians para 2025
● Augusto Melo sem chão: Pedrinho abre a mão no Vasco para ter atacante nº1 do Corinthians como reforço em 2025
● R$ 12M: Augusto Melo crava o 2° reforço do Corinthians em 2025 para Ramón Díaz aniquilar o Palmeiras em 2025
Qual o próximo jogo do Coringão?
O Corinthians entra em campo já na próxima quarta-feira (21), diante do Cianorte, no Paraná pelo primeiro jogo da Copa do Brasil, o jogo acontece fora de casa, e com isso o Timão leva a vantagem de um empate, para se classificar para a próxima fase.