Rasteira em dois rivais: Contratação estelar do Palmeiras acaba de ter confirmação
O Palmeiras está passando por um período de dificuldades após ser eliminado em seu próprio estádio pela equipe do Boca Juniors na Libertadores e também sofrer uma derrota no clássico contra o Santos. Nos bastidores, a situação se agravou ainda mais quando o treinador Abel Ferreira revelou em uma coletiva de imprensa que há alguém dentro do clube vazando informações, o que representa um sério problema para o Verdão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além desse assunto, Abel abordou diversos outros temas durante sua entrevista em Barueri. O treinador português insinuou que alguns jogadores do elenco manifestaram o desejo de deixar o clube devido a preocupações com a segurança de suas famílias. Ele também solicitou o apoio dos torcedores neste momento complicado que o clube está enfrentando. Por fim, mencionou que ele, juntamente com Leila Pereira e Anderson Barros, já estão discutindo possíveis ajustes no elenco para o ano de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem pode chegar no Verdão segundo PVC?
O Palmeiras está se esforçando para adquirir Bruno Henrique, jogador do Flamengo, na próxima temporada. No entanto, a negociação não é vista como simples pelos envolvidos. Os aspectos familiares do atacante, que reside no Rio de Janeiro, e a necessidade de mudança de cidade são fatores que estão sendo levados em consideração pelos dirigentes do Palmeiras.
Alguns da diretoria acreditam que os representantes do jogador podem estar utilizando o Palmeiras como forma de leilão para obter o que desejam da diretoria do Flamengo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A opção mais provável é que Bruno Henrique permaneça no Ninho do Urubu, especialmente com a chegada de Tite, que convocou o jogador para a seleção brasileira em duas ocasiões.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O atacante entrou em campo em 2019 em jogos contra Colômbia e Peru. Posteriormente, em fevereiro de 2020, foi novamente chamado para enfrentar as seleções da Bolívia e Peru, mas a pandemia acabou adiando as partidas e cancelando a convocação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Palmeiras está em busca de reforços para a próxima temporada, precisando, no mínimo, de um centroavante, um ponta e um volante. A ideia é contratar entre três a quatro jogadores de alto nível, mantendo o elenco atual e continuando a promover jovens talentos das categorias de base, como é o caso do meia Estêvão e do centroavante Luigi, que estão se destacando.
No entanto, a prioridade é a contratação de três a quatro jogadores de qualidade indiscutível.