Adeus Corinthians: A contratação de xerifão do Timão que caiu como bomba no colo do Internacional 

Internacional - Montagem Tv Foco

Internacional - Montagem Tv Foco

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Contratação de xerifão do Corinthians que caiu como bomba no Internacional em 2024

O Internacional mostrou na última janela de transfrências que vem forte para a temporada de 2024, isso porque no começo do ano, o Colorado partiu para cima do Corinthians e para ter estrela do timão.

No começo deste ano, o Internacional surgiu como o principal candidato a contratar um ex-jogador do Corinthians visandoa atual temporada do futebol brasileiro. O clube colorado monitorou atentamente o mercado de transferências e fortaleceu muito a equipe de Eduardo Coudet.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eduardo Coudet, treinador do Inter (Foto – Montagem TV Foco)

Internacional e Corinthians são grandes rivais dentro e fora dos campos de futebol. Ambos já protagonizaram emocionantes finais em competições nacionais, o que os tornaram grandes rivais.

De acordo Jorge Nicola, ainda no começo de 2024 o Internacional despontava como o principal concorrente para contratar Bruno Mendez, que estava em fim de contrato com o Timão.

O renomado jornalista já tinha mencionado que as chances do zagueiro renovar seu contrato com o Timão eram pequenas, e que o Internacional era  o favorito para comprar o jogador uruguaio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Corinthians fez todos os esforços para estender o contrato do uruguaio, mas as negociações não avançaram.

Bruno Mendez teve uma passagem muito bem-sucedida vestindo a camisa do Internacional durante seu período de empréstimo vindo do Corinthians.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bruno Mendéz – (Foto: Reprodução / Internet)

Mas no começo de 2024, o zagueiro optou por jogar no Velho COntinente, e acertou sua contratação no Granada, da Espanha, que caiu para a segunda divisão local na temporada 23/24. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eduardo Coudet continua no Internacional? 

Eduardo Coudet corre riscos de demissão por conta da eliminação no campeonato estadual. Sendo assim, Barcellos deve analisar o desempenho do técnico no início do Brasileirão para tomar uma decisão crucial sobre o futuro do técnico argentino em 2024.

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile