Contratação de Di Maria em gigante do Brasil acaba de vazar na temporada de 2024
Com os dias contados no Velho Continente, depois de uma carreira brilhante, uma bomba sobre o argentino Di Maria acaba de cair no futebol brasileiro no começo de 2024.
Ao informar que não permaneceria no futebol europeu em 2024, muitos clubes brasileiros começaram a sondar Di Maria, para saberem de um possível interesse do argentino em jogar no futebol brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto isso, seu time do coração, Rosário Central corre para tentar convencer o jogador a voltar para sua casa, onde foi formado.
De acordo com Lisandro Pirosanto, empresário de Di María, o argentino foi procurado pela alta cúpula do Grêmio, que busca um jogador de renome mundial, para substituir Luis Suárez, que foi para o Inter Miami, dos Estados Unidos.
A negociação não é nada fácil quando se trata de jogadores renomados no Mundo do futebol, com passagens por grandes clubes da Europa, como é o caso do argentino,mas a alta cúpula gremista, juntamente com o agente de Di María estão em constantes conversas, e estão otimistas com um possível acordo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Di Maria vê com bons olhos jogar no Grêmio, devido a grande qualidade que os times do Brasil tem em relação aos seus adversários na América do Sul.
Vale lembrar que o contrato do argentino com o Benfica de Portugal, vai até julho de 2024, quando se encerra a temporada 23/24 no Velho Continente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os portugueses não querem perder o atacante, e com isso vem trabalhando internamente para tentar uma extensão contratual com o astro argentino, que foi campeão do Mundo em 2022 no Catar ao lado de Lionel Messi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O craque argentino acumula passagens pelo Real Madrid, da Espanha, Juventus, da Itália, Paris Saint Germain, da França, além do Benfica de Portugal e Rosário Central da Argentina.
Quando Renato Gaúcho assumiu o Grêmio?
Renato Gaúcho assumiu o comando do Grêmio em 2022 pela quarta vez. O treinador e ídolo da equipe chegou para substituir Roger Machado, que era o treinador da época. O Imortal totaliza em todos os anos que esteve sob o comando de Renato, os seguinte títulos:
Libertadores: 1 (2017)
Recopa Sul-Americana: 1 (2018)
Campeonato Gaúcho: 5 (2018, 2019, 2020, 2023 e 2024)
Recopa Gaúcha: 2 (2019 e 2023)