Contratação de um novo camisa 10 no Flamengo chega voando no Vasco da Gama que toma grande rasteira ainda em 2024
Contratação de um novo camisa 10 para o lugar de Gabigol, deu uma rasteira no Vasco da Gama e caiu como bomba no Flamengo nesta sexta-feira (31), para alegria da Nação Flamenguista.
Segundo jornalistas da Espanha, Rodolfo Landim teria feito uma consulta pelo meia Thiago Alcântara, que está sem clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele teve seu contrato encerrado com o Liverpool, da Inglaterra na última semana, e não foi renovado, com isso ele está livre no mercado para assinar contrato com qualquer equipe do futebol mundial.
Antes dele chegar ao Liverpool, ele atuava com as cores do Bayern de Munique, e foi vendido aos ingleses por R$182 milhões em meados de 2021.
Recentemente seu nome chegou a ser ventilado no Flamengo, mas devido ao alto salário, e suas condições físicas que não as ideias, o Rubro-Negro acabou deixando passar sua contratação, por ainda contar com Gabigol, mas agora com a saída do camisa 99, a contratação do espanhol começa a ficar vabilizada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora aos 33 anos de idade, Thiago Alcântara, filho do Mazinho, ex-jogador da Seleção Brasileira, terá praticamente um mês para decidir qual será o seu próximo destino.
Thiago Alcântara é flamenguista?
Em uma entrevista recente à BT Sport, jornal inglês, Thiago Alcântara comentou ser torcedor flamenguista desde pequeno.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tenho mais memórias com esta (camisa). Estávamos na casa do Rodrigo, jogador do Leeds (ING). Nessa época, estávamos assistindo uma final do Brasil (Campeonato Carioca), Flamengo x Vasco”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meu pai cresceu como jogador do Vasco (Mazinho) e o pai do Rodrigo como jogador do Flamengo (Adalberto). E naquela época éramos torcedores do Vasco. Estávamos em uma casa que a família toda era flamenguista”, continuou.
“E Petkovic, principal jogador da época, marcou um gol maravilhoso de falta. E nesse dia todos nos convertemos ao Flamengo. Portanto, temos que dizer que traímos meu pai naquela época. Mas éramos muito jovens. E simplesmente amo futebol daquela época”, concluiu.