Na Europa, Santos vê possibilidade de trazer mais duas contratações que vão alavancar a equipe
Mesmo após ter a janela de transferências fechada, o Santos continua buscando reforços livres no mercado que podem contribuir com o não rebaixamento da equipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nessa janela de transferências do meio do ano, Furch, Dodô e Jean Lucas foram as três contratações consideradas de peso e que prometer serem os salvadores da pátria para essa pífia temporada santista.
Mas, como o clube ainda tem locais do campo que necessitam de reforços, o diretor executivo Alexandre Gallo pediu liberação para Andrés Rueda que permitiu a chegada de dois nomes importantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEM CHEGA NO PEIXÃO?
De acordo com reportagem do UOL, o Santos está iniciando as conversas com Roberto Pereyra, que atualmente está livre no mercado da bola após deixar a Udinese, da Itália. Alexandre Gallo deve se reunir com o jogador para discutir uma possível contratação.
Além de Roberto Pereyra, o Santos também está considerando outros nomes para reforçar o elenco. No entanto, os detalhes dessas negociações estão sendo mantidos em sigilo. O clube busca jogadores que se encaixem no perfil desejado e que possam contribuir para a reabilitação no Brasileirão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem é Roberto Pereyra?
Meio campista de 32 anos, Roberto Pereyra tem a insistência do Santos para desembarcar no Brasil. Revelado pelo River Plate, Pereyra está há 12 anos na Europa. Passou por Udinese e Juventus, da Itália, e Watford, da Inglaterra.
Segundo o GE, o Argentino acredita que ainda possa atuar na Europa, mas caso nenhuma proposta chegue, ele vai dar uma resposta definitiva ao Santos. O clube tem até dia 15 de setembro caso queira que ele jogue o Brasileirão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O clube acredita que o meia argentino seria uma peça-chave no elenco comandado por Diego Aguirre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE