Na manhã desta segunda-feira (15), a colunista Patrícia Kogut escreveu uma nota em sua coluna, na qual faz críticas à novela Apocalipse, mais precisamente o personagem de Sérgio Marone, grande vilão da história. Ela deu nota zero para o antagonista da história.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Zero para a narração ridícula em Apocalipse. Disse a voz de Sergio Marone dia desses: “Viva a mulher moderna, pega e não se apega!”, seguida de uma risadinha misteriosa. Ahã”, escreveu a jornalista. O ator, na figura do anticristo, apoia o emponderamento feminino.
+ Em queda, Record surpreende e anuncia Apocalipse em novo horário
A opinião foi acatada nos comentários da publicação, que foi postada no Instagram, mas algo que chamou ainda mais atenção dos seguidores foi o fato da atriz Thais Fersoza ter curtido a crítica. Mesmo contratada da Record, ela não deixou de dar seu like. Confira:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
AUDIÊNCIA EM QUEDA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em baixa, a novela bíblica Apocalipse registrou na última sexta-feira (12) sua segunda pior audiência desde a estreia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A trama assinada por Vivian de Oliveira cravou apenas 5,4 pontos de média e teve seu segundo pior desempenho, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. O índice só foi maior que os 5,0 pontos atingidos no dia 01 de janeiro.
Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.